Faltam poucos dias para a Black Friday e muitos de vocês já devem estar preparando as carteiras para o evento que movimenta milhões de reais no e-commerce nacional e outros milhões de dólares nos Estados Unidos.

Em clima de aquecimento para a data, nós criamos uma lista interessante para aqueles que estão aguardando a data para fazer compras, mas que não sabem muito bem no que ficar de olho. Confira, então, no que ficar atento durante a Black Friday!

(Fonte: VisualHunt)

Smartphones

Os lançamentos do ano sempre são o foco de descontos da Black Friday. A data passou a ser a oportunidade perfeita para fazer a renovação do dispositivo mais presente na vida de todos os brasileiros.

Diferente da Black Friday Chinesa, que aconteceu na última semana, a Black Friday americana inclui promoções de todas as marcas — incluindo as favoritas do nosso mercado, como a Motorola. Confira umas ofertas interessantes para ficar de olho no Zoom:

 
(Fonte: Pixabay)

TVs

Se aguardava um momento para equipar sua sala com uma nova TV, a Black Friday pode ser o momento ideal. Agora, com as TVs 4K em alta e com um vasto catálogo de conteúdo disponível nessa resolução, seria interessante optar por uma TV com UltraHD.

Se essa não for sua vontade e ainda quiser continuar com o FullHD, também haverá opções interessantes — e que devem ficar com preço ainda menor durante a Black Friday. Confira a lista:

 
(Fonte: Pixabay)

Notebooks

É sempre bom também se manter de olho nas ofertas desses computadores. Afinal, é um ótimo item para dar de presente ou para manter-se ao lado de uma máquina recente e poderosa para as tarefas do dia a dia.

 
(Fonte: Pixabay)

Eletrodomésticos

Sua vontade é renovar algum eletrodoméstico da casa? Então a Black Friday também atende você. É recomendado ficar de olho nas ofertas dos mais diversos eletrodomésticos durante o evento. Desde aparelhos para a cozinha, até algo para equipar o quarto ou banheiro.

 
(Fonte: Pixabay)

Consoles

Garantir mais diversão dentro de casa também é uma boa. Preços de consoles devem cair durante a Black Friday, então fique atento aos preços.

Vale ressaltar que a atual geração de consoles está nos seus momentos finais, mas isso não é má notícia. É interessante manter-se de olho nos preços, afinal, devem ficar ainda mais atraentes nesse fim de ano. Além disso, não deixe de checar os games disponíveis e os lançamentos deste ano.

 
(Fonte: Pixabay)

Música

Se sua onda não for nenhum dos itens anteriores e for mais fã de aparelhos de som — com destaque para os portáteis — a Black Friday também é seu momento. É nesse evento que caixas de som da JBL e earbuds ficam com os melhores preços.