WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia de Sulina registra caso de ameaça e violência doméstica
20 de Setembro de 2018

Por volta das 19:50 desta quarta-feira, dia 19, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Sulina, uma mulher moradora na Vila Rica, a qual relatou que seu ex cunhado estaria na residência de sua mãe ameaçando ela e a irmã que é ex convivente do mesmo.

Imediatamente os policiais foram ao local, onde avistaram o possível autor na rua em frete a casa, o qual foi abordado e realizado revista pessoal sendo que nenhum ilícito foi localizado. Em conversa com a vítima, esta relatou que o abordado é seu ex convivente e pai de sua filha e não reside mais com a mesma, o qual por volta das 17h30min teria ido até sua casa e lhe agredido com um "tapa" e que diante disso, a vítima deslocou até a casa de sua mãe. Mais tarde, por volta das 19h50min, seu ex convivente foi também na casa de sua mãe e passou a desferir socos na porta da casa, tendo aberto a força, despregando uma tramela de madeira usada para fechá-la.

Relatou ainda que ele teria ameaçado botar fogo na casa e nos pertences da vítima, dizendo que a filha do casal de 3 meses iria ficar apenas mais uma semana com a mãe, pois ele iria roubar a criança e fugir para o Paraguai. Ainda em conversa com a vítima e sua mãe proprietária da residência, não quiseram representar contra o autor dos fatos, informaram que iriam até a delegacia de polícia civil no dia seguinte para solicitar uma medida protetiva mas que não o queria preso no momento.

A vítima não apresentava nenhum hematoma ou vermelhidão na parte visível do corpo. Sendo assim o acusado foi advertido e liberado. Foi entregue o número do celular da viatura policial para as vítimas e orientadas quanto aos demais procedimentos.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná