WHATSAPP 46 8413-4946
Acidente grave deixa cinco mortos entre Mangueirinha e Foz do Jordão
02 de Outubro de 2013

Cinco pessoas morreram em uma colisão frontal da tarde desta terça-feira, 01, na PR 662, sendo que quatro morreram na hora e uma vítima morreu no hospital. O acidente ocorreu no trecho entre Mangueirinha e a Usina Hidrelétrica de Salto Segredo, sentido ao município de Foz do Jordão, envolvendo um Celta e uma Camioneta Toyota, ambos com placas de Mangueirinha. Os mortos eram todos da mesma família e ocupavam o Celta. 

As vítimas foram identificadas como Jocemar de Sales, 26 anos (motorista), sua esposa Silvana Oliveira Pinheiro, 22, a filha do casal Eloisa Vitória Pinheiro, de 01 ano, e o sobrinho Pedro Gabriel de Sales também 01 ano. Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco.

Outra passageira do Celta, Maria Geraldina de Sales, 27, sofreu ferimentos graves e foi levada ao hospital de Mangueirinha, onde morreu horas depois.

Já Rodrigo Cordeiro dos Santos, 27, condutor da camioneta, e os passageiros Pedro Machado dos Santos, 63 anos e Itamara dos Santos, 22, sofreram ferimentos leves enquanto Tereza Julieta de Oliveira Machado, 62, sofreu ferimentos graves. Todos foram levados ao Pronto Atendimento do município.

 

Com o impacto da colisão, a Toyota tombou sob a pista e o Celta ficou totalmente destruído. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Palmas, com apoio do SAMU de Mangueirinha e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida. 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná