WHATSAPP 46 8413-4946
Em dia de falhas, Corinthians perde para a Ferroviária em Araraquara
20 de Março de 2017

Em jogo marcado por falhas tanto da equipe quanto da arbitragem, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pela Ferroviária na tarde deste domingo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O único gol da partida foi marcado pelo meia Alan Mineiro, emprestado pelo Timão ao clube do interior, que dominou uma bola com o braço no rebote de um pênalti batido por ele.

Com o resultado, o Alvinegroperdeu  a melhor campanha da competição por causa da vitória do Palmeiras de virada contra o Santos, na Vila Belmiro, que deu ao arquirrival seu 21º ponto no torneio. Com 19 pontos, porém, o time já está classificado para as quartas de final e deve confirmar nas próximas rodadas a liderança do Grupo A.

A Ferroviária, por sua vez, chega à sua segunda vitória no torneio e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento. Na próxima rodada, o Timão tenta se recuperar diante do Red Bull, no estádio de Itaquera, às 17h (de Brasília) da quinta-feira. A AFE, por sua vez, visita o São Bernardo, quarta-feira, no 1º de maio.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná