OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Jovem de Quedas do Iguaçu é preso no litoral acusado de abusar de criança de 03 anos
20 de Março de 2017
 
 

Em resposta incisiva e mediata, a Polícia Civil de Matinhos prendeu na tarde deste domingo, dia 19, a pessoa de Cleitiano Barbosa, 24 anos, acusado de ter estuprado uma menina de 03 anos de idade nas dependências do Campus Litoral da Universidade Federal do Paraná-UFPR.

Segundo apurado pela polícia, Cleitiano que é natural de Quedas do Iguaçu, acompanhava um grupo de estudantes de outra cidade que realizavam um curso na Universidade, e tinha a função de cuidar dos filhos de alguns dos alunos enquanto estes participavam das atividades acadêmicas.

Foi então que na noite de sábado, dia 18, a mãe de uma das crianças constatou que sua filha de 03 anos, apresentava lesões e sangramento em sua região genital. Assim, após procurar atendimento hospitalar, dirigiu-se à Polícia Militar que, depois de confeccionar o Boletim de Ocorrências, encaminhou o caso para a Polícia Civil, que, ainda na madrugada de domingo, dia 20, deu início às investigações. Ao longo da noite foram realizadas oitivas, apreendidos elementos de provas, bem como a vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito no IML de Paranaguá, que de pronto, confirmou a ocorrência de violência sexual.

Diante dos elementos até então colhidos, e considerando o iminente risco de fuga do acusado, que reside na cidade de Quedas do Iguaçu e ficaria em Matinhos apenas por mais alguns dias, a autoridade policial representou nas primeiras horas da manhã pela prisão do indivíduo, a qual foi concedida em tempo recorde pelo poder judiciário após parecer favorável do Ministério Público.

De posse do mandado de prisão, a equipe de policiais civis de Matinhos dirigiu-se até o Campus da UFPR, onde efetuou a prisão de Cleitiano, o qual não esboçou nenhuma reação. Já na Delegacia, após insistir em negar os fatos, acabou confessando a autoria do delito, assumindo que, de fato, praticou o abuso sexual contra a criança.

Segundo o delegado Max Dias Lemos, foi um trabalho excepcional de toda a equipe da Delegacia, que não mediu esforços para que o caso fosse solucionado de forma célere e eficaz. O Delegado destaca ainda, que o sucesso dos trabalhos só foi alcançado graças à presteza com que o Ministério Público, na pessoa da Dra Carolina Dias Aidar de Oliveira, e do Judiciário, na pessoa do Dr Ricardo José Lopes, analisaram a postulação da autoridade policial, que culminou com a prisão do indivíduo poucas horas após o cometimento do crime.

Segundo o delegado, a prisão foi decretada pelo prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30, sendo este prazo, portanto, em que o inquérito policial deverá ser concluído e encaminhado ao judiciário.

 
 
 
Policial
Veja mais »
Incêndio causa prejuízo de quase meio milhão em propriedade do interior de Chopinzinho
   
   
Jovem perde a vida em acidente na PR-281 em São João
   
   
Posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal em Chopinzinho
   
   
Perturbação do sossego e apreensão de som automotivo na comunidade do Lagoão
   
   
Ladrões roubam peças de máquinas da prefeitura no interior de Saudade do Iguaçu
   
   
AABB Comunidade renova convênio com Escola de Excelência para os próximos quatro anos
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web