WHATSAPP 46 8413-4946
Operação denominada ABUTRE, Polícia Civil apreende arma de fogo, colete balístico e objetos de roubo
18 de Abril de 2017

Por volta das 06h30min da manhã desta terça feira, dia 18, Policiais Civis de Pato Branco e de Laranjeiras do Sul, em investigação conduzida pela delegacia de polícia de São João, cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Rio Bonito do Iguaçu.

Na diligência foram localizados objetos roubados no último dia 14 de janeiro de 2017, no município de Sulina, entre eles uma espingarda calibre 22. Este crime foi praticado por cinco elementos fortemente armados, encapuzados e com coletes balísticos, os quais agiram com muita violência e fizeram oito vítimas. Dois dias depois, uma das vítimas foi assassinada ao chegar em casa, havendo indícios de que os dois crimes estão correlacionados.

Nas buscas foram apreendidas, ainda, armas de fogo com luneta e silenciador, munições, material para recarga de munições, colete balístico e rádios comunicadores, sendo também duas pessoas presas em flagrante.

Além das prisões, várias pessoas foram ouvidas para a elucidação dos fatos criminosos. Os presos permanecem no setor de carceragem temporária da Delegacia de Laranjeiras do Sul, a disposição da justiça.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná