WHATSAPP 46 8413-4946
Projeto de grupo reflexivo para homens autores de violência doméstica será assinado por autoridades no Fórum de Chopinzinho
19 de Abril de 2017

O projeto de Iniciativa do Poder Judiciário, Ministério Público e Conselho da Comunidade tem o objetivo de dar efetividade às estratégias de enfrentamento da violência doméstica no município, que atualmente possui altos índices desse tipo de crime.

A iniciativa, segundo o juiz de direito do Fórum da Comarca de Chopinzinho, Dr. João Ângelo Bueno, busca aprimorar a rede de proteção a mulheres vítimas de violência, promovendo a reflexão e mudança de comportamento dos agressores, bem como diminuir os casos de violência de gênero e prevenir a prática de outras infrações penais relacionadas à conduta violenta.

O projeto será assinado nesta quarta  feira, dia 20/04/2017, no Fórum da Comarca. Estarão presentes várias autoridades no evento, entre elas o Juiz da Vara Criminal, Promotores de Justiça, o Prefeito em exercício e demais autoridades envolvidas na execução do projeto.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná