OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo leva empate, Zé Ricardo estreia no comando do Vasco com vitória e Palmeiras tem dois expulsos e empata com o Galo em jogo de três pênaltis
10 de Setembro de 2017
 
 

São Paulo leva empate improvável e fica na zona de rebaixamento

Feriadão prolongado, muita gente fora da Capital para curtir a praia ou a calmaria do interior, mas 43.724 pessoas – a esmagadora maioria tricolor – escolheram ir Morumbi para apoiar, sofrer e, no fim, amargar um empate do São Paulo com a Ponte Preta. De volta ao Cícero Pompeu de Toledo após quase um mês, a equipe de Dorival Júnior decepcionou mais uma vez e acabou ficando no 2 a 2 com a Macaca mesmo depois de abrir dois gols de vantagem no placar. O alívio para uma noite de sábado fora da zona de rebaixamento não aconteceu e, pior, a situação pode piorar nesse domingo, quando o Avaí visitará o Sport na Ilha do Retiro e a Chapecoense receberá Cruzeiro pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Falando em zona de rebaixamento, fica difícil entender porque o São Paulo entrou em campo nessa condição se olharmos apenas o primeiro tempo. Militão ‘jantou’ Lucca na lateral direita, Lucas Fernandes jogou como um veterano. Flutuou, como Dorival tanto pede a Cueva, banco nesse sábado, armou, finalizou e sofreu a falta que originou o primeiro gol do jogo.

Pela sete vez nos últimos sete jogos, Hernanes foi às redes, e de novo em uma golaço de falta. Dessa vez a bola tomou o capricho de tocar no travessão antes de entrar, só para dar mais plasticidade ao lance do Profeta.

Zé Ricardo estreia no comando do Vasco com vitória sobre o Grêmio

Na volta a São Januário, sem torcida, o Vasco derrotou por 1 a 0 o Grêmio, neste sábado, na estreia do técnico Zé Ricardo. Com o resultado, o Cruz-Maltino subiu na classificação do Campeonato Brasileiro e agora se encontra em sexto lugar, figurando, inclusive, na zona de classificação para a Libertadores, com 31 pontos. Já o Tricolor gaúcho segue com 43, na vice-liderança da competição, mas acabaram desperdiçando a chance de encostar no Corinthians.

O Vasco atuou de forma muito segura e não permitiu a criação de boas jogadas do Grêmio durante s 90 minutos. Com menos posse de bola, os donos da casa aproveitaram espaço dado pelos gaúchos para marcar o gol da vitória, ainda no primeiro tempo, com Mateus Vital.

Na próxima rodada, o Vasco vai até a capital paulista para enfrentar o líder Corinthians. No mesmo dia, o Grêmio ira receber a Chapecoense, em Porto Alegre.

Palmeiras tem dois expulsos e empata com o Galo em jogo de três pênaltis

Foram quatro pênaltis, sendo três marcados e apenas um convertido. Neste sábado, Atlético-MG e Palmeiras empataram por 1 a 1 no estádio Independência, na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida recheada de polêmicas com arbitragem e dois palmeirenses expulsos

Com o resultado, o Verdão mantém a quarta posição, agora com 37 pontos (13 a menos do que o líder Corinthians), mas ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo no domingo. Já o Atlético-MG, com 30, ocupa momentaneamente a nona colocação (ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada).

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Grêmio abre vantagem sobre o Lanús na decisão
   
   
Palmeiras falha na defesa e perde do Avaí e Fluminense vence Ponte Preta e afasta risco de rebaixamento
   
   
Confira os resultados da 36 rodada do Brasileirão
   
   
Palmeiras bate Sport e garante vaga na fase de grupos da Libertadores E também os jogos do complemento da rodada no Campeonato Brasileiro
   
   
Com homenagem a Guerrero, Peru vence e leva última vaga para a Copa
   
   
Corinthians vence Flu e é hepta, e os resultados de quarta pelo Brasileiro
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web