OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Santos bate o Corinthians, Botafogo vence o Flamengo, confira os resultados do jogos de domingo pelo Campeonato Brasileiro
11 de Setembro de 2017
 
 

Goleiros brilham, mas Santos bate o Corinthians e segue vivo no Brasileirão

Vanderlei e Cássio até tentaram, mas não conseguiram fazer com que o clássico deste domingo terminasse em 0 a 0, na Vila Belmiro. No primeiro tempo, o Santos dominou as ações, mas parou no arqueiro do Corinthians, que fez duas defesas extraordinárias. Já na segunda etapa, o Timão foi melhor, mas viu o camisa 1 do Peixe brilhar. Além disso, o time comandado por Fábio Carille sofreu do próprio veneno, quando Bruno Henrique arrancou em contra-ataque e Lucas Lima pegou a sobra para abrir o marcador. No último minuto, ainda deu tempo de Ricardo Oliveira aproveitar mais um contragolpe e decretar a vitória santista por 2 a 0.

Com o triunfo, o Alvinegro Praiano chegou aos 41 pontos e diminuiu a diferença para o Timão, que ficou estacionado com 50, mas segue liderando com folga o torneio nacional.

Agora, as duas equipes esquecem o Campeonato Brasileiro para mirarem suas forças em competições continentais. Enquanto o Peixe viaja até o Equador para encarar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Libertadores, o Corinthians recebe o Racing-ARG, no mesmo dia e horário, mas pelas oitavas da Copa Sul-Americana.

Já pelo Brasileirão, o time comandado por Levir Culpi entrará em campo só no próximo sábado, às 19h, no Engenhão, contra o Botafogo. No domingo, é a vez do Timão pegar o Vasco, às 16h, em Itaquera, pela 24ª rodada.

Botafogo ‘se vinga’ e vence o Flamengo pelo Brasileirão

Após ser eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo mostrou outra atitude e venceu por 2 a 0 o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que os alvinegros chegarem a 34 pontos e seguir na briga pelo G-6. Já os rubro-negros seguem com 35 e veem o rival chegar na classificação.

Após um primeiro tempo movimentado, mas sem gols, o Botafogo aproveitou sua primeira chance na etapa final pra marcar, com Roger. Os alvinegros seguiram mais objetivos e marcaram o segundo, novamente com Roger para decretar a vitória no Nilton Santos.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Santos, novamente no Nilton Santos, no sábado. Já no domingo, o Flamengo vai encarar o Sport, na Ilha do Urubu. Antes disso, as duas equipes entram em campo por competições internacionais. Os alvinegros recebem o Grêmio pela Libertadores, enquanto que o Flamengo encara a Chapecoense pela Sul-Americana.

Em partida com final eletrizante, Vitória e Fluminense ficam no empate

Em partida movimentada, Vitória e Fluminense empataram por 2 a 2, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Os baianos chegaram a 26 pontos e entraram na zona de rebaixamento com os demais resultados da rodada. Já os tricolores, com 31, se mantêm no meio da classificação da Série A.

No primeiro tempo, o Vitória foi melhor em campo, mas só traduziu em gol no último minuto, com Neilton. O Fluminense voltou melhor para a etapa final e chegou ao empate com Wendel. Os baianos ficaram com um homem a mais após a expulsão do estreante Robinho, mas viram os tricolores chegarem ao segundo gol com Henrique Dourado, de pênalti. Nos acréscimos, Kanu empatou novamente para dar números finais no Barradão.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, no domingo. No mesmo dia, o Vitória recebe o desesperado São Paulo, novamente no Barradão.

Cruzeiro bate a Chapecoense na Arena Condá e se firma no G6

Ainda com a memória no empate com o Flamengo, no meio de semana, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro foi até Santa Catarina e venceu a Chapecoense, por 2 a 1, na Arena Condá, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Cruzeiro na sexta colocação, com 34 pontos. O grupo catarinense está na zona de rebaixamento, com 25 pontos.

O triunfo na Arena Condá foi importante para o Cruzeiro. Um dos objetivos na temporada é ficar, pelo menos, entre os seis primeiros colocados. Diante disso, se não conseguisse a vitória, o Botafogo pegaria a posição do time celeste.

O Cruzeiro foi superior na maior parte do jogo. Os primeiros minutos da partida a Chape foi melhor, mas, depois, o time de Mano Menezes conseguiu igualar as ações em campo e passou a ter as condições ideais e foi melhor até o fim.

O Cruzeiro agora terá uma semana livre de trabalhos. Depois de muito tempo, o técnico Mano Menezes poderá descansar seus atletas e treinar melhor o grupo, sendo que o próximo duelo será no domingo, no Mineirão, às 19h (de Brasília), contra o Bahia. A Chape visita o Grêmio, no mesmo dia, às 16h.

Avaí vence o Sport na Ilha do Retiro e sai da zona de rebaixamento

Uma vitória que valeu quatro posições na tabela e a fuga da zona de rebaixamento. Assim foi o triunfo do Avaí por 1 a 0 sobre o Sport, neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol de Júnior Dutra, aos 26 minutos do primeiro tempo, garantiu com que o Alvirrubro saltasse da 18ª posição para a 14ª. Já o Sport caiu uma colocação e é o 12º com 29 pontos.

Tanto Sport quanto Avaí voltam a campo no próximo domingo. Às 16h, os pernambucanos visitam o Flamengo. Mais cedo, às 11h, os catarinenses recebem o Atlético-MG, na Ressacada. Antes da rodada do Brasileiro, o Leão da Ilha do Retiro joga na quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Sul-Americana.

Após quatro bolas na trave, Atlético empata clássico diante do Coritiba

Tanto o Atlético Paranaense, quanto o Coritiba terminaram o clássico realizado na manhã deste domingo na Arena da Baixada lamentando o empate em 1 a 1. Para a equipe da casa a lamentação vem por conta das inúmeras chances desperdiçadas, pelo lado do Coxa a tristeza vem pelo gol sofrido já nos minutos finais da partida, quando o resultado parecia definido.

Na tabela, o resultado acabou sendo ruim para o dois. Com o ponto somado o Furacão não consegue atingir o seu objetivo de recuperar a sua vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, já que soma agora 30 pontos e o Vasco acumula 31. Já  a equipe visitante não consegue se distanciar da zona de rebaixamento. Com 27 pontos, a distância para a zona da degola é de apenas dois pontos.

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Fluminense marca no fim e elimina a LDU
   
   
River Plate goleia e vai às semifinais e Lanús despacha o San Lorenzo na Libertadores
   
   
Flamengo goleia Chapecoense, Corinthians empata com o Racing e é eliminado E Sport perde para a Ponte, mas avança às quartas da Sul-Americana
   
   
Grêmio vence o Botafogo na Arena e Santos perde para o Barcelona-EQU e é eliminado da Libertadores
   
   
Palmeiras vence o Coritiba no Pacaembu
   
   
Corinthians bate o Vasco e volta a vencer no Brasileiro, confira os resultados dos jogos de Domingo
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web