OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia Militar de Chopinzinho faz mais uma apreensão de drogas
13 de Setembro de 2017
 
 

Na manhã desta terça feira, dia 12, durante patrulhamento da Polícia Militar no cruzamento das Ruas 14 de Dezembro com a Antônio Vicente Duarte, proximidades do Fórum da Comarca de Chopinzinho, a equipe visualizou o veículo VW/Gol, cor vermelha, emplacado em Coronel Vivida, com quatro ocupantes, os quais ao passarem sentido contrário ao da polícia, apresentaram sinais de nervosismo e inquietação.

Diante do fato a equipe realizou o retorno conseguindo fazer a abordagem a aproximadamente três quadras do local do encontro visual, sendo realizada busca pessoal e veicular minuciosa. Foram identificados os ocupantes, porém nada de ilícito foi encontrado com os jovens sendo os mesmos orientados e liberados.

No entanto, logo após a liberação, a equipe policial recebeu uma informação anônima relatando que os jovens que haviam sido abordados, tinham jogado um invólucro de plástico de cor branca uma quadra antes da abordagem. De imediato a equipe retornou encontrando em via pública um invólucro contendo uma porção de substância análoga a “maconha”.

Na sequência a equipe continuou as buscas com o intuito de localizar os envolvidos, logrando êxito em encontrar o veículo, porém havia somente dois dos abordados, sendo dada voz de prisão aos referidos pelo crime de Posse de Drogas para Consumo Pessoal. Em seguida a equipe policial continuou efetuando buscas nas redondezas com o intuito de localizar os demais envolvidos, porém não foi logrado êxito, sendo deslocado até o 2º Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho, para confecção do Boletim de Ocorrência, onde a substância foi pesada em balança não aferida, pesando aproximadamente 9 gramas de maconha.

Os detidos que são moradores em Coronel Vivida foram indagados sobre a procedência e propriedade da droga, sendo que de imediato um deles assumiu a propriedade da substância. Vale ressaltar que já existem informações informais que esta pessoa realiza a venda de drogas no município de Chopinzinho e em Coronel Vivida. Com o término da confecção do Boletim de Ocorrência os envolvidos e a substancia foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho para as demais providencias cabíveis.

 
 
 
Policial
Veja mais »
CANDÓI: Mulher morre em acidente na comunidade de Rio Novo
   
   
Incêndio em lavoura é registrado na comunidade de Alto Mirim
   
   
TRE avaliza retorno de Saudade do Iguaçu para a comarca de Chopinzinho
   
   
Polícia Militar recupera veículo furtado em Chopinzinho
   
   
Prefeitura de Saudade do Iguaçu divulga nota oficial
   
   
Polícia Civil deflagra operação nos municípios de Pato Branco, Clevelândia e Saudade do Iguaçu
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web