OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Marcos Monteiro deixa a chefia da Ciretran e reassume vaga na Câmara de Vereadores
11 de Outubro de 2017
 
 

Depois de 10 meses respondendo pela coordenação da 84ª Ciretran de Chopinzinho, Marcos Monteiro deixou a função a partir desta semana. A exoneração foi publicada na última sexta-feira, dia 06. Com a decisão, Monteiro reassume a vaga na Câmara de Vereadores no lugar de Allyne Marine, a qual volta a ser a primeira suplente.

Monteiro falou sobre sua saída da Ciretran e retorno para a Câmara de Vereadores. “Foram 10 meses de intenso trabalho à frente da Ciretran de Chopinzinho, onde quero agradecer a todos que me apoiaram, e acredito que o resultado do que pude desenvolver foi positivo. Conseguimos nesse período, muitos avanços no atendimento à população e melhorias na infraestrutura. Estou saindo feliz porque acredito que consegui cumprir a minha meta no cargo que me foi confiado”, disse Monteiro.

Para o seu lugar na função de coordenador da Ciretran, Monteiro disse que já foi indicado outro nome. “Em conversa com os integrantes do PSDB de Chopinzinho, chegamos à conclusão que o nome a ser indicado para assumir o cargo na chefia da Ciretran, será da pessoa de Inês Marini, a qual já tem experiência como diretora de escola em Chopinzinho, foi secretária de administração e é uma pessoa experiente. Fizemos a indicação e agora estamos aguardando a resposta de Curitiba”, destacou Marcos.

Com a saída da Ciretran, nesta terça feira, dia 10, Marcos Monteiro reassumiu a vaga na Câmara de Vereadores no lugar de Allyne Marini, a qual volta a ser a primeira suplente da coligação “Avança Chopinzinho. “ Estou reassumindo a vaga no legislativo municipal com o objetivo de trabalhar em prol da comunidade chopinzinhense. Fui eleito pela oposição e neste grupo permanecerei, porém, podem ter certeza que todas as matérias que tragam benefícios para a população estarei votando favorável. Sou uma pessoa consciente que não podemos prejudicar o desenvolvimento do município simplesmente por ser oposição”, finalizou Monteiro.

 

 
 
 
Política
Veja mais »
Chopinzinho está entre as dez cidades do Paraná com melhor Índice de Gestão Municipal
   
   
Candoianos podem pedir isenção do IPTU
   
   
Projeto de autoria do vereador Rogério dos Santos declara de utilidade pública a Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer
   
   
Everton Salomão se desliga da Secretaria de Agricultura
   
   
Nesta sexta feira será o último dia para recadastramento biométrico em Chopinzinho
   
   
Prefeito e deputados inauguram calçamento rural em Candói
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web