OUÇA A RÁDIO AO VIVO
AM 780 Khz
Participe da nossa
programação
INICIO A RÁDIO PROGRAMAÇÃO NOTÍCIAS CONTATO COMERCIAL
WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio tropeça no Vitória e Timão pode ser campeão na quarta, E os resultados dos jogos de domingo
13 de Novembro de 2017
 
 

Grêmio tropeça no Vitória e Timão pode ser campeão na quarta

No estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Grêmio e Vitória empataram em 1 a 1, neste domingo, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do duelo foram marcados por Patric em posição duvidosa, para o Vitória, e Fernandinho, para o Grêmio.

Com o resultado, o time gaúcho alcança os 58 pontos e permanece em segundo na classificação, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga nesta segunda-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá (SC). O clube baiano chegou aos 39 pontos e segue na 16ª posição. O empate foi bom também para o Corinthians, que depende apenas de uma vitória na próxima rodada, contra o Fluminense, para garantir o título matematicamente.

O confronto ocorreu no estádio do Juventude, na Serra Gaúcha, devido ao show do ColdPlay que aconteceu na Arena do Grêmio no sábado. Com isso, o gramado do local não tinha condições de receber o jogo no domingo.

Atlético-GO volta a vencer após sete rodadas e afunda o Sport

O Atlético-GO poderia até ter seu rebaixamento definido neste domingo, mas isso não acontecerá. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Dragão fez 2 a 0 no Sport, jogando em casa. Os dois gols, um em cada tempo, foram de Diego Rosa.

Apesar do triunfo, a situação dos goianos segue muito complicada. O time foi a 30 pontos, ainda na lanterna da competição, com poucas chances de fugir da queda. O Sport, com 36, também ocupa a zona da degola.

As equipes voltam a campo na rodada do meio de semana. Mais uma vez fora de casa, o Sport encara o Palmeiras, na quinta-feira. No mesmo dia, o Atlético-GO viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Botafogo.

Com Felipe Melo titular, Palmeiras bate Fla e seca Santos por 3º lugar

O volante Felipe Melo voltou a ser titular depois de mais de três meses na tarde deste domingo. No Estádio Palestra Itália, com o polêmico meio-campista escalado desde o início, o Palmeiras ganhou do Flamengo por 2 a 0 e pode terminar a rodada no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro.

Com 57 pontos, o time alviverde dorme atrás de Corinthians (68) e Grêmio (58). Para manter a posição, precisa secar o Santos, que tem 56 pontos e enfrenta a Chapecoense às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, na Arena Condá. Já o Flamengo segue com os mesmos 50 pontos, no sétimo posto.

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o Palmeiras volta a campo para encarar o ameaçado Sport, no Estádio Palestra Itália. No mesmo dia, às 21 horas, o Flamengo pega o Coritiba, mais um time com risco de queda, no Couto Pereira.

São Paulo segura pressão do Vasco e consegue empate no Rio

O São Paulo marcou um golaço com Marcos Guilherme e conseguiu segurar a enorme pressão do Vasco no segundo tempo para, mesmo com o gol marcado por Caio Monteiro, segurar ao menos um empate na tarde deste domingo, em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 45 pontos, ainda dois atrás da sonhada marca de 47, mas abre mais um em relação à zona de rebaixamento, perigo que parece cada vez mais passado. Em termos de Libertadores, porém, a missão fica mais difícil, já que o clube viu o Cruz-Maltino, concorrente direto para chegar ao G7, subir a 49, na oitava posição.

Na próxima rodada, os comandados de Dorival Júnior seguem na caminhada em busca da Libertadores diante do Grêmio, às 19h (de Brasília) da quarta-feira, na arena dos gaúchos. Por outro lado, Zé Ricardo e sua trupe seguem no Rio de Janeiro, local da partida contra o Atlético-MG, também na quarta, mas às 21h45 (de Brasília).

Ambos com sonho da Liberta, Bahia e Atlético ficam no empate em Salvador

O confronto de seis pontos terminou em dois. No duelo entre as equipes que ainda lutam por uma vaga na Copa Libertadores 2018, Bahia e Atlético ficaram no empate, por 2 a 2, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, as duas equipes chegam aos 46 pontos, o Bahia em 9ª e o Galo em 10º na tabela de classificação.

O resultado pode ser considerado melhor para o Atlético, pois, além de jogar longe de Belo Horizonte, entrou em campo com uma equipe bastante alterada, já que tinha três jogadores suspensos e quatro no departamento médico. O Bahia, entretanto, estava há pouco tempo na luta contra a queda para a série B e, agora, já se garantiu na primeira divisão em 2018.

O Galo terá nova oportunidade de parar um adversário, na próxima quarta-feira. O time mineiro enfrenta o Vasco, no São Januário, às 21h45 (de Brasília). O Bahia recebe o Santos, novamente na Arena Fonte Nova, na quinta-feira, às 21h.

Fluminense sofre com expulsão e perde de virada para o Cruzeiro

O Fluminense foi a Belo Horizonte na noite deste domingo para encarar o Cruzeiro no Mineirão, e saiu de campo derrotado por 3 a 1, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os cariocas saíram na frente com Pedro, no início do jogo, mas viu Lucas Romero empatar logo na sequência. Na segunda etapa, o Flu teve o lateral Marlon expulso e, em desvantagem, tomou a virada, com gols de Diogo Barbosa e Thiago Neves.

O resultado recolocou o Cruzeiro na quinta posição, agora com 54 pontos. Para o Flu, a derrota mantém a equipe em situação delicada em relação ao rebaixamento. Com 43 pontos, a equipe de Abel Braga é a 13ª, e ainda pode ser ultrapassada pela Chapecoense, que recebe o Santos no encerramento da rodada .

Na próxima quarta-feira, o Flu visita o Corinthians em Itaquera, em jogo que pode decidir o título para os paulistas. Enquanto isso, o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão, recebendo o ameaçado Avaí.

Em duelo decisivo contra a degola, Coxa e Macaca ficam no empate

Em um duelo com cara de decisão entre dois times lutando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Coritba e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Couto Pereira. O resultado não foi tão bom para o Coxa, que chegou aos 40 pontos e segue na 15ª colocação, mas pior ainda pra a Macaca, que soma apenas 36 pontos, na 18ª posição.

Depois de um primeiro tempo que passou em branco, a equipe paulista abriu a contagem aos 19 minutos, com Léo Gamalho aproveitando escanteio para desviar. Dois minutos depois, Yan Sasse empatou para a equipe da casa.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Flamengo, quinta-feira, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Já a Ponte Preta terá pela frente o Atlético Paranaense, quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 
 
 
Esportes
Veja mais »
Grêmio abre vantagem sobre o Lanús na decisão
   
   
Palmeiras falha na defesa e perde do Avaí e Fluminense vence Ponte Preta e afasta risco de rebaixamento
   
   
Confira os resultados da 36 rodada do Brasileirão
   
   
Palmeiras bate Sport e garante vaga na fase de grupos da Libertadores E também os jogos do complemento da rodada no Campeonato Brasileiro
   
   
Com homenagem a Guerrero, Peru vence e leva última vaga para a Copa
   
   
Corinthians vence Flu e é hepta, e os resultados de quarta pelo Brasileiro
   
 
 
     
 
 
         
 
(46) 3242-1495
radio@radiochopinzinho.com.br
 
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro
85560-000 - Chopinzinho - Paraná
 
Menu Principal >
Inicio
A Rádio
Programação
Notícias
Contato Comercial
Notícias >
Agricultura
Cultura
Educação
Esportes
Policial
Política
Saúde
Siga-nos no Facebook >
 
Aplicativos >
Android
         

PB Agência Web