WHATSAPP 46 8413-4946
Acidente com vítima fatal registrado no interior de São João
14 de Fevereiro de 2018

Um grave acidente foi registrado pela PM no interior de São João por volta de 22h50min desta terça-feira, dia 13. Um homem de 26 anos identificado como Daniel Bareta seguia do Distrito de Dois Irmãos para a cidade, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava e caiu em um córrego, vindo a óbito no local.

De acordo com boletim da PM, um senhor que reside as margens da estrada rural de acesso a comunidade de Dois Irmãos, estava em casa quando escutou um barulho forte como se fosse de uma batida de veículo. O homem saiu na parte externa da residência e não visualizou nada de anormal. O mesmo foi em direção à estrada principal que passa nas proximidades e começou a andar chegando até uma ponte onde tinha um pequeno pedaço de capacete de um motociclista, sendo que ao observar para o córrego do rio visualizou um indivíduo caído dentro da água com uma motocicleta ao lado. De imediato chamou a equipe policial.

Os policiais deslocaram ao local onde foi constatado o acidente, onde a equipe imediatamente desceu até o leito do rio e verificou os sinais vitais do indivíduo, sendo que este não apresentava sinais de vida, encontrando-se gelado, lábios e olhos escuros com várias fraturas pelo corpo, inclusive o capacete encontrava-se quebrado na região frontal devido ao choque do impacto com um muro de pedra de sustentação da ponte.

A equipe informou o COPOM de Coronel Vivida sobre a situação e fez o acionamento dos órgãos competentes onde se fizeram presentes a equipe da criminalística e o IML (instituto médico legal) que recolheu o corpo e encaminhou a Pato Branco.

Daniel estava morando no Distrito de Nova Lourdes a aproximadamente 04  meses e era funcionário de um supermercado em São João. O jovem teria vindo do Rio Grande do Sul.

(Por Ademir Hanzen/Rádio São João - Fotos Vilmar Skale)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná