WHATSAPP 46 8413-4946
Casa é destruída por incêndio no interior de Saudade do Iguaçu
14 de Fevereiro de 2018

Na noite desta terça feira, dia 13, por volta das 22:30, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, juntamente com a Defesa Civil de Chopinzinho e o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, foram acionados para atender uma ocorrência do tipo incêndio em residência na comunidade de Nova Esperança, interior de Saudade do Iguaçu.

Ao chegar no local, foi verificado que uma casa de madeira de propriedade de Eberson Rodrigues da Silva, havia sido praticamente destruída pelo fogo, sendo feito apenas o trabalho de rescaldo pelos bombeiros. Antes da chegada dos bombeiros, vizinhos tentaram conter as chamas, porém, não foi possível, tendo em vista que o fogo se alastrou de forma muito rápida.

Eberson morava na casa com a esposa e dois filhos, sendo uma menina de dois anos e um menino de sete meses, os quais não estavam na residência no momento do incêndio. A família perdeu tudo, desde documentos pessoais, roupas e móveis, onde ficaram apenas com a roupa do corpo.

As causas do incêndio são desconhecidas. Na manhã desta quarta-feira, dia 14, familiares de Eberson procuraram a Rádio Chopinzinho para pedir ajuda da comunidade, onde precisam desde fraldas e roupas para as crianças, para o casal e móveis para a casa. Qualquer tipo de ajuda pode ser deixada na portaria da emissora ou pelo telefone 46-3242 1495.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná