WHATSAPP 46 8413-4946
Ônibus com universitários de São João é atingido por disparos de arma de fogo
22 de Fevereiro de 2018

Por volta de 23h40min de quarta-feira (21/02), duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, ambos estavam em um onibus que retornava de Pato Branco para São João com universitários.

De acordo com informações dos acadêmicos, o fato foi registrado próximo a pedreira Minosso, o motorista fez uma parada para desembarque de passageiros, quando um veículo parou em frente ao ônibus e, dois homens desceram do carro, um com uma espingarda e outro portando revólver, efetuando diversos disparos.

O motorista foi alvejado no braço e no peito, uma passageira atingida na perna e outra ferida no rosto com estilhaços, na sequencia os atiradores evadiram do local tomando rumo ignorado.

Mesmo ferido, o motorista seguiu com o ônibus até o Pronto Atendimento em São João onde foram socorridos.

Segundo a PM, um projétil de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38 foi retirado da perna da jovem. O motorista ficou com um projétil alojado no braço direito e um ferimento sem gravidade no peito.

No ônibus foi possível observar sete perfurações, sendo duas do lado do motorista, duas na frente e outras três na porta do lado direito.

Uma das acadêmicas relatou a equipe de reportagem da rádio São João que ao ver os homens armados gritou para que todos se abaixassem. O motorista relatou que os primeiros disparos foram na parte da frente do ônibus e que só deu tempo de se jogar ao chão do ônibus.

A acadêmica e o motorista passam bem.

(Por Ademir Hanzen e Douglas Nunes)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná