WHATSAPP 46 8413-4946
Furacão atropela o Newell?s, Botafogo sofre, mas vira sobre o Audax Italiano E São Paulo joga bem e fica no 0 a 0 com o Rosario
13 de Abril de 2018

Furacão atropela o Newell’s na Baixada e garante boa vantagem

Sem dificuldades e sem sofrer nenhum perigo na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense estreou na Copa Sul-americana 2018 com vitória sobre Newell’s Old Boys, da Argentina, por 3 a 0. O Rubro-Negro segue com uma longa invencibilidade jogando em casa, já que não perde diante da torcida desde o dia 8 de novembro de 2017, quando caiu diante do Corinthians.

O Furacão precisou de oito minutos para abrir o placar, ainda no primeiro tempo, com Pablo, subindo para cabecear após cobrança de escanteio. Nikão ampliou a vantagem aos 30 minutos. Guilherme, pegando de primeira, fez o terceiro, aos 35 minutos.

As equipes decidem a vaga para a próxima fase no dia 10 de maio, no Estádio El Coloso del Parque, em Rosario, com o Atlético podendo perder por até dois gols para sair classificado.

Botafogo sofre, mas vira sobre o Audax Italiano com gol no fim

Assim como na final do Campeonato Carioca, o Botafogo mostrou que não desiste e venceu por 2 a 1 o Audax Italiano-CHI, nesta quinta-feira, em Santiago, pela Copa Sul-Americana. Os alvinegros saíram atrás após Sérgio Santos marcar para os donos da casa, mas viraram no segundo tempo, com Brenner e Rodrigo Pimpão, este último nos acréscimos.

Com o resultado, o Botafogo pode até perder pelo placar mínimo no duelo da volta que estará classificado. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 9 de maio, no estádio Nilton Santos.

  • Caio é expulso, mas Tricolor joga bem e fica no 0 a 0 com o Rosario
  • O São Paulo pode não ter feito um jogo brilhante, mas mostrou novamente que seus rivais não terão vida fácil para vencê-lo nesta temporada. Nesta quinta-feira, o time do técnico Diego Aguirre teve de jogar metade da partida com um homem a menos por conta da expulsão de Rodrigo Caio, contudo, mesmo em desvantagem numérica, conseguiu sair de campo com o empate em 0 a 0 contra o Rosario Central, no Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

    Diferente das últimas partidas, o São Paulo entrou em campo com três zagueiros nesta quinta-feira, porém, os planos do técnico Diego Aguirre tiveram de ser rapidamente alterados por conta da lesão de Reinaldo. Sem nenhum outro lateral-esquerdo como opção, Liziero teve de ser deslocado, e Lucas Fernandes acabou entrando no lugar do camisa 14.

    A situação piorou com a expulsão de Rodrigo Caio no fim do primeiro tempo, fato que forçou o Tricolor a recorrer para a linha de quatro jogadores na defesa. Apenas na reta final, aos 36 minutos, o São Paulo voltou a ter igualdade numérica com o cartão vermelho dado a Carrizo por entrada dura em Militão.

    Com o empate sem gols, o São Paulo se coloca em boa posição para o jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana, marcado para o próximo dia 9 de maio, no estádio do Morumbi. Uma vitória simples garante o Tricolor vivo na disputa pelo bicampeonato do torneio em que é o clube que mais o disputou (11 vezes).



    Últimas Notícias
    Siga nas redes sociais
    (46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
    Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná