WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio vence Cruzeiro no Mineirão, Vitória e Flamengo ficam no empate, Santos domina o Ceará e vence em estreia E América-MG bate Sport na estreia do Brasileirão
15 de Abril de 2018

Com gol do estreante André, Grêmio vence Cruzeiro no Mineirão

Abrindo o Campeonato Brasileiro de 2018, o Cruzeiro recebeu o Grêmio no Mineirão para um duelo de campeões estaduais. Após 90 minutos de um jogo truncado, o campeão gaúcho levou a melhor sobre o campeão mineiro, venceu por 1 a 0 e iniciou a nova campanha com três pontos.

Mesmo sem Pedro Geromel, desfalque por virose, o tricolor gaúcho se mostrou sólido na defesa, impedindo boa parte das investidas da Raposa, que tentava principalmente levantar a bola na área, fazendo da bola parada seu principal instrumento de ataque. E foi justamente em cruzamento que o Grêmio, com o estreante André, marcou o único gol da partida. O Grêmio conseguiu segurar a vantagem mesmo com a expulsão de Kannemann.

Na próxima rodada, o Grêmio joga pela primeira vez diante de sua torcida no próximo domingo (22), às 19 horas (de Brasília), contra o Atlético Paranaense. Já o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense também no domingo, mas às 16 horas.

Com arbitragem polêmica, Vitória e Flamengo ficam no empate

Em partida recheada de polêmica, Vitória e Flamengo empataram por 2 a 2 neste sábado, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes fora prejudicadas pela arbitragem durante os 90 minutos e tiveram que se contentar com a igualdade no marcador.

A partida começou com o Flamengo abrindo o placar com 16 segundos, com Lucas Paquetá. Só que aos 12 minutos, o Vitória chegou ao empate com Yago, em cobrança de pênalti mal marcado pela arbitragem e que resultou na expulsão de Éverton Ribeiro. No segundo tempo, os cariocas chegaram ao segundo gol com Réver, em lance irregular. Só que os donos da casa empataram novamente, desta vez com Denílson.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o América-MG, no sábado, no Maracanã, na partida que vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar dos gramados. No domingo, o Vitória vai até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, no Horto.

Aniversariante, Santos domina o Ceará e vence em estreia no Brasileirão

No dia do aniversário de 106 anos, o Santos controlou todo o jogo e venceu o Ceará neste sábado por 2 a 0, no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pio (contra) e Rodrygo, um em cada tempo.

O Peixe fez valer o fator casa e dominou as ações desde os primeiros minutos. Se Gabigol estivesse inspirado, a goleada certamente viria. Léo Cittadini foi o destaque santista. Arthur, artilheiro do Brasil em 2018, com 16 gols, não se destacou pelo Vozão.

Na segunda rodada do Brasileirão, o Alvinegro visitará o Bahia, no sábado, às 16h. A equipe de Fortaleza recebe o São Paulo, domingo também às 16h.

Com gol relâmpago, América-MG bate Sport na estreia do Brasileirão

O América-MG teve uma estreia de gala no Campeonato Brasileiro de 2018. Os comandados de Enderson Moreira venceram o Sport por 3 a 0 no estádio Independência e anotaram os primeiros três pontos na competição nacional, enquanto os pernambucanos seguem sem pontuar. Os gols da partida da manhã deste domingo foram marcados por Serginho, duas vezes, incluindo um com menos de um minuto, e Carlinhos.

Na próxima rodada, o Coelho irá visitar o Flamengo no sábado, dia 21 de abril, às 19 horas (de Brasília), no estádio Maracanã. Por sua vez, O Leão da Ilha irá receber o Botafogo na segunda-feira, dia 23 de abril, às 20 horas, na Ilha do Retiro.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner