WHATSAPP 46 8413-4946
Chopinzinho estreia com derrota na série bronze do paranaense de futsal
16 de Abril de 2018

A estreia da equipe de Futsal da ACEL/Chopinzinho no último sábado, dia 14, pelo Campeonato Paranaense da Série Bronze, não foi como era esperado. Jogando em casa para um público de mais de 1.500 pessoas presentes no Deonisto Debona, o time comandado pelo técnico Tonhão, foi derrotado por Coronel Vivida pelo placar de 03 a 01.

Para tentar uma reabilitação, a equipe de Chopinzinho volta à quadra no próximo sábado, dia 21, novamente em casa para enfrentar o time de Imbituva, o qual também foi derrotado em casa na estreia pelo placar de 05 a 01.

A diretoria da ACEL, agradeceu ao grande público presente no Deonisto Debona e garantiu que a equipe está no caminho certo e é só o início de uma caminhada que vai dar muitas alegrias ao torcedor nos próximos jogos. Para isso, segundo Carlos Bazanella, presidente da ACEL, é importante que o torcedor continue incentivando a equipe, comparecendo nos jogos no Centro Esportivo Municipal. “Claro que uma vitória é importante para o público e para nossa equipe, mas, nosso projeto é maior que o resultado de um jogo e não podemos desanimar, queremos ver crianças felizes e precisamos mais do que nunca do apoio do nosso povo. Construímos este projeto pensando no futuro, por isso estamos pedindo apoio da comunidade”, destacou Bazanella.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner