WHATSAPP 46 8413-4946
Confira como foi a Última rodada do Brasileiro antes da parada para copa do Mundo
14 de Junho de 2018

Com confusão e seis expulsos, Palmeiras empata com Flamengo

Palmeiras e Flamengo mostraram um futebol digno de postulantes ao título do Campeonato Brasileiro e uma vontade típica de Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, os dois gigantes empataram por 1 a 1 no Allianz Parque na última partida do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, com direito a seis expulsos, três de cada lado. Melhor para o Rubro-Negro, que segue líder da competição, oito pontos à frente do Verdão.

Sem Rodrygo, B. Henrique salva o Santos em retorno ao time titular

Enquanto dirigentes se reuniam para tratar sobre a venda de Rodrygo, o Santos tentava, em campo, vencer o Fluminense no Maracanã para ao menos amenizar a crise instaurada no clube. O problema é que sem a jovem promessa, o que já estava difícil ficou ainda mais complicado. O pragmatismo e a falta de criatividade voltaram a assolar o Santos no último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo.

Mas se por um lado o Peixe está prestes a perder umas de suas promessas e o desempenho do time está longe de honrar seu dito DNA, a partida dessa quarta-feira serviu para resgatar uma das grandes apostas do elenco santista: Bruno Henrique. Enfim, o atacante voltou a iniciar um jogo como titular depois de sofrer com duas lesões sérias, e foi justamente dele o gol da vitória por 1 a 0, marcado já aos 40 minutos do segundo tempo. Jair Ventura, que nem assim deixa de correr risco de demissão, extravasou à beira do campo, Bruno Henrique chorou, e a noite, que parecia desastrosa, terminou com sentimento de alívio.

Internacional derrota o Vasco e entra no G4 do Brasileirão

O Internacional segue embalado no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, a equipe gaúcha derrotou o Vasco por 3 a 1 e assumiu a quarta colocação com 22 pontos ganhos. O Vasco segue com 15 pontos ganhos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Nico López, Patrick e Victor Cuesta para o Colorado, descontando Andrey para o Vasco.

A vitória foi merecida porque o Internacional foi sempre mais objetivo do que o adversário. E procurou o gol desde os primeiros minutos do jogo, ao contrário do seu adversário. O Vasco entrou em campo com uma formação muito defensiva e só tentou mudar a forma de jogar quando estava perdendo por dois gols de diferença.

Em virada emocionante, Galo bate Ceará no Independência

O Atlético é capaz de coisas inacreditáveis. Um exemplo? Deixar um simples jogo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro emocionante. No último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, em confronto na noite desta quarta-feira, no Independência, o Galo venceu o Ceará, por 2 a 1, de virada, com o triunfo conquistado nos últimos 10 minutos de duelo, com gols aos 35, Roger Guedes, e 46, Luan. O resultado mantém a equipe preto e branca na vice-liderança do torneio nacional.

O duelo foi bastante truncado. O Ceará armou uma forte defesa em alguns momentos e dificultou a vida do Galo. A equipe mineira encontrou problemas para furar o bloqueio e viu, no segundo tempo, os visitantes marcarem um tento. Roger Guedes, artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols, marcou e Luan, nos acréscimos, também balançou as redes dando ao Galo a vitória.

Bahia domina o Corinthians e completa começo ruim de Loss

O Corinthians foi mais uma vez o pior dentre duas equipes em campo na noite desta quarta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova. Dominado do primeiro ao último minuto por uma equipe que ocupava a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro antes do início da partida, o Timão ainda sofreu um gol já aos 45 minutos do segundo tempo, marcado pelo chileno Mena.

O resultado completa o início muito ruim de trabalho do técnico Osmar Loss no cargo, com apenas uma vitórias, dois empates e quatro derrotas desde a saída do técnico Fábio Carille. Com 16 pontos, o Timão está mais próximo da zona de rebaixamento, que se inicia justamente no Bahia, com 12, do que dos quatro primeiros colocados (Internacional, com 22).

Os dois times agora terão uma pausa de mais de um mês nos jogos oficiais até a retomada do Campeonato Brasileiro. Depois da disputa da Copa do Mundo, o Alvinegro volta as suas atenções ao torneio no dia 18 de julho, contra o Botafogo, na Arena. Antes, no entanto, os comandados de Osmar Loss disputam amistosos contra o Cruzeiro, nos dias 4 e 11, frente ao Grêmio, no dia 8. Os baianos, por sua vez, jogam no dia 19 do mês que vem contra a Chape.

Botafogo vence e afunda o Atlético-PR

O Botafogo voltou a vencer em casa no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, ao bater por 2 a 0 o Atlético-PR, no Nilton Santos. Com o resultado, aos alvinegros chegaram a 17 pontos e seguem no meio da tabela de classificação. Já os paranaenses, com apenas nove, seguem na zona de rebaixamento.

O Botafogo não teve mais posse de bola que o rival, mas foi melhor no primeiro tempo e foi para o intervalo a frente no placar com gol de Rodrigo Lindoso, de pênalti. Na etapa final, o Atlético-PR foi superior, só que viu os donos da casa marcarem o segundo, com Igor Rabello.

Na volta do Campeonato Brasileiro, em julho, o Botafogo terá pela frente o Corinthians, em São Paulo. Já o Atlético-PR vai receber o Internacional, em Curitiba.

Grêmio e Sport empatam sem gols na Ilha do Retiro

O Grêmio empatou nesta quarta com o Sport por 0 a 0 na Ilha do Retiro pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que tecnicamente deixou a desejar, principalmente no primeiro tempo. Já na etapa final, houve uma melhora da partida com o Tricolor Gaúcho melhor no começo, mas depois dos 10 minutos o Leão cresceu e desperdiçou uma grande oportunidade com Rogério. Desfalcada, a equipe gremista soube conter o ímpeto dos pernambucanos.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 20 pontos e caiu para o quinto lugar. Mas, ao final da rodada, pode perder mais posições. Enquanto isso, o Sport ficou em sétimo lugar com 19 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Atlético-MG no dia 18 de julho, quarta, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena. No mesmo dia, o Sport visita o Ceará, às 19h30, no Castelão.

Paraná e Cruzeiro ficam no empate antes de parada para a Copa

Paraná Clube e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1, na Vila Capanema, chegando à parada do Campeonato Brasileiro 2018 para a disputa da Copa do Mundo ainda longe de seus objetivos. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 10 pontos, na 18ª colocação, na zona de rebaixamento. A Raposa, com 18 pontos, ficou na oitava posição.

Depois de uma primeira etapa de muita marcação e placar em branco, Rafael Sobis, cobrando penalidade, aos 19 minutos da etapa final, abriu a contagem. Silvinho, de cabeça, deixou tudo igual, aos 30 minutos.

Na próxima rodada, Paraná Clube enfrenta o Vitória, após a Copa do Mundo, no dia 18 de julho, no Barradão, em Salvador. No dia 19 de julho, o Cruzeiro recebe o America Mineiro, para o clássico no Mineirão.

América e Chape ficam no empate sem gols em Belo Horizonte

Na tarde de quarta-feira, em horário totalmente atípico, América e Chapecoense ficaram no empate sem gols, em duelo no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado muda pouco a situação das equipes – pelo menos até o término da rodada. O Coelho está na 12ª colocação, com 14 pontos. Já a Chape tem a mesma pontuação, na 14ª posição, separados pelos critérios de desempate.

O jogo foi morno. As equipes não estavam inspiradas. O duelo teve algumas chances de gols, algumas claras, mas em sua maior parte foi sonolento e pouco animador.

Agora as equipes só retornam ao futebol brasileiro no próximo mês, após a Copa do Mundo. O América terá o Cruzeiro, no dia 19 de julho, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília). Já a Chape recebe o Bahia, na Arena Condá, no mesmo dia e horário.

São Paulo se despede do Morumbi com vitória e G4 garantido

Na última Terça - Feira muitos fieis tricolores encararam a chuva e o trânsito paulistano, na expectativa de um presente de despedida da equipe do São Paulo antes do ‘tempo’ de 34 dias que ambos terão de suportar por causa da Copa do Mundo. No fim, todo esforço valeu a pena. Mais do que os três pontos, o time do Morumbi goleou o Vitória por 3 a 0 e aumentou ainda mais a confiança daqueles que amam de verdade o clube. O São Paulo chegou a três jogos de invencibilidade, no G4 com seus 23 pontos, a quatro pontos do líder Flamengo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná