Página Inicial A Rádio Programação Contato Comercial
 
 
19/01/2014  
   
Jogador do Pinheiros Beltronense Tiago Tonini é morto
   
 

O representante comercial e jogador da equipe Pinheiros Beltronense, Tiago Tonini, 28 anos, foi assassinado na cidade catarinenses de Coronel Freitas (SC). O crime ocorreu na sexta-feira a noite. 

Tiago estava visitando parentes na cidade e foi a uma festa onde se desentendeu com alguns participantes. Depois de uma discussão foi atingido por, pelo menos, seis tiros e morreu na hora. 

Catarinense de nascimento, Tiago Tonini era beltronense de coração. Depois que veio jogar profissionalmente no Francisco Beltrão FC em 2008, o jogador acabou fazendo muitos amigos e escolheu a cidade para morar. Com 27 anos de idade, ele já não jogava profissionalmente há mais de quatro anos. Sua história como jogador profissional foi curta, mas bastante agitada. 

Revelado pela base do Internacional, ele foi campeão mundial sub-15 com o Colorado. Mais tarde, com 17 anos, chegou a ser convocado pelo então técnico Nelson Rodrigues para a seleção brasileira da categoria. Típico camisa dez, Tiago Tonini jogou duas edições da Copa São Paulo de Juniores, uma pelo Inter e outra pelo Juventude. 

Depois disso, teve passagens por equipes como o Thailad Tobacco FC, da Tailândia, e o FC Lustenau, da Áustria. Em 2008, chegou a Francisco Beltrão numa parceria do clube local com o Real Brasil, de Viamão (RS). Chegou a atuar como titular, mas as lesões sempre atrapalharam a sua carreira. 

   
 
 
 
     
Policial
veja mais »
 
     
 
Motoristas devem revisar veículos antes de viajar
   
Eduardo Gaievski sofre novas condenações
   
Mulher de 63 anos morre em acidente na BR-163
   
Camionete roubada em SC é recuperada em Francisco Beltrão
   
Jovem morre após colisão entre moto e camionete na PR-180
   
Saudade do Iguaçu: Porte ilegal de arma de fogo
   
 
 
   
 
Menu Principal
» Página Inicial
» A Rádio
» Programação
» Fale Conosco
Notícias
» Agricultura » Policial
» Cultura » Política
» Educação » Saúde
» Esportes  
Desenvolvido por:
PB Agência Web