Página Inicial A Rádio Programação Contato Comercial
 
 
13/02/2014  
   
Buscas são intensificadas para tentar encontrar mulher desaparecida
   
 

Corpo de bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e Polícia Civil, uniram forças na tarde desta quinta feira, dia 13, para intensificar as buscas na tentativa de encontrar Pierina Comin Biava, 75 anos, desaparecida desde a última segunda feira, em Chopinzinho.

Pierina desapareceu na segunda feira, por volta das 18h00min em frente ao Supermercado Mercosul, em Chopinzinho. Sua irmã, Salute Comin Mariot, disse que Pierina ficou do lado de foram do mercado enquanto ela fazia algumas compras. Quando retornou, a mesma havia desaparecido. Salute disse que ficou preocupada, pois, sua irmã tem problemas mentais, o que faz com que ela tenha dificuldade para se comunicar com as pessoas e não conhece ninguém em Chopinzinho. No dia em que ela desapareceu, teria sido vista por algumas pessoas, na região do Bairro Cristo Rei, e desde então, a família não conseguiu mais nenhuma informação.

Nesta quinta feira, dia 13, foi realizado um trabalho de buscas minuciosa no Bairro Cristo Rei e Menino Deus, região onde populares disseram ter visto Pierina na segunda feira, logo depois que desapareceu.

As buscas, segundo a Tenente Ana Paula, do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida se concentrou em locais de mata fechada, lavouras e margens de um riacho que existe naquela região. Durante cerca de duas horas de buscas, nenhuma pista foi encontrado. Enquanto as equipes faziam as buscas, a Polícia Militar recebeu uma informação de que um comerciante teria visto na manhã desta quinta feira na rua 14 de dezembro, uma mulher com as características muito parecidas com as da Pierina Comin Biava. Em contato com o comerciante, o mesmo viu um panfleto com a foto da mulher desaparecida e não teve dúvidas. Confirmou que era ela mesmo que passou em frente ao seu estabelecimento na parte da manhã, a qual estava perambulando e sem rumo.

Com essa informação, as buscas se concentraram na região central da cidade, porém até o final da tarde a mulher não havia sido encontrada. A polícia pede o apoio da comunidade para que se avistar alguma mulher idosa aparentemente andando sem rumo pelas ruas, para que comuniquem a polícia através do 190.”Ela está desorientada e possivelmente muito assustada”, disse a tenente.

“O trabalho vai continuar até que a mulher seja encontrada”, garantiu Ana Paula. Ela está portando uma blusa de moletom azul escura, um boné marrom e no dia em que desapareceu, estava usando uma pantufa nos pés.

   
             
             
             
 
 
 
 
 
     
Policial
veja mais »
 
     
 
Menina de 11 anos morre ao ser atingida por árvore
   
Ex-presidiário é morto a tiros em Marmeleiro
   
Rapaz é encontrado morto no interior do Porto Barreiro
   
Ônibus tomba após colidir com caminhão na PR-182
   
Sete presos fogem da cadeia de Realeza; quatro já foram recapturados
   
Menor efetua disparos de pistola 9mm contra uma família
   
 
 
   
 
Menu Principal
» Página Inicial
» A Rádio
» Programação
» Fale Conosco
Notícias
» Agricultura » Policial
» Cultura » Política
» Educação » Saúde
» Esportes  
Desenvolvido por:
PB Agência Web