Arte de fã imagina Joaquin Phoenix depois de assumir a alcunha de Coringa
ARENA GEEK
17 de Setembro de 2018

O diretor do filme solo do Coringa divulgou há pouco a primeira foto de Joaquin Phoenix no longa, antes de assumir a personalidade do vilão. Com isso, os fãs ficaram se questionando como será o visual do ator depois que Arthur se transformar no Palhaço do Crime.

Enquanto isso, o Bosslogic, mais uma vez, fez uma montagem com a imagem para imaginar como seria a mudança de homem comum para um arqui-inimigo do Batman, confira:

Além de Phoenix, Robert De Niro (Taxi Driver) e Marc Maron (Glow) estão no elenco. Zazie Beetz, que você deve conhecer como a Vanessa de Atlanta, ou a Dominó de Deadpool 2, está negociando para entrar no elenco do longa, mas ainda não se sabe qual papel ela interpretaria.

O projeto é descrito como um suspense policial sobre um homem que foi renegado pela sociedade. O roteiro é de Phillips e Scott Silver (8-Mile), enquanto Martin Scorsese produz a obra do palhaço do crime. Informações indicam que o longa terá um orçamento de US$ 55 milhões, bem menor do que a maioria dos filmes de heróis hoje em dia.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Joker estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

 

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web