Filme que Martin Scorsese está dirigindo há quase 20 anos será lançado na Netflix em 2019
ARENA GEEK
11 de Janeiro de 2019

Além de filmes como O Lobo de Wall StreetOs Bons Companheiros e Os Infiltrados, o diretor Martin Scorsese é um cineasta conhecido por fazer ótimos documentários sobre música, como Shine a Light, dos Rolling Stones e Living in the Material World, sobre George Harrison.

Em 2019, de surpresa, o cineasta vai lançar um filme que está em desenvolvimento desde o começo dos anos 2000. Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese vai contar a história da icônica turnê que Bob Dylan fez entre 1975 e 1976, e trará entrevistas com o músico, que raramente conversa com qualquer tipo de mídia. Um box com apresentações dessa turnê deve ser lançado em conjunto com o longa, integrando a Bootleg Series do cantor.

A turnê se tornou icônica por conta de suas participações especiais, que envolveram nomes como Mick Ronson, que trabalhou com David Bowie; a violinista Scarlet Rivera e o escritor Allen Ginsberg, um dos fundadores do movimento beatnik.

Não é o primeiro filme que Scorsese produz sobre Dylan. Em 2005, o cineasta lançou No Direction Home, documentário que falou sobre a carreira do músico no começo dos anos 60, época em que ele produziu hits como “Blowin’ in the Wind”, “Like a Rolling Stone” e “A Hard Rain’s A-Gonna Fall”.

Em 2016, Dylan ganhou o Prêmio Nobel de Literatura por suas composições, que foram consideradas pela Academia uma revolução na poesia americana.

Rolling Thunder Revue não tem data de estreia definida.

 

Fonte: Nerdbunker

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web