Criador de PUBG está trabalhando em novos projetos.
ARENA GEEK
14 de Março de 2019

Brendan "PlayerUnknown" Greene, criador de PUBG, anunciou que não está mais trabalhando diretamente no game, e fará parte de uma nova equipe de pesquisas da PUBG Corp.

Greene fez o anúncio no Twitter, e embora ele continue como consultor de direção criativa no jogo, ele será transferido para a nova divisão da companhia em Amsterdã. PUBG Special Projects é "direcionado a construir uma nova divisão para focar em pesquisa e desenvolvimento de games"."Os últimos cinco anos da minha vida têm sido sobre battle royale. Desde o início, trabalhando em um mod até conseguir uma chance de criar minha visão de um título battle royale, PlayerUnknown's Battlegrounds", diz a declaração de Greene.

A nova divisão receberá a tarefa de criar novas tecnologias, design e gameplay. Greene também diz que "vamos explorar novas possibilidades de interação e conexão dentro do espaço do game".


O diretor de arte Taeseok Jang vai liderar o desenvolvimento de PUBG no lugar de Greene. Recentemente, o game adicionou armas e trajes temáticos de Horizon Zero Dawn no PS4. Jogadores têm até o dia 5 de abril para desbloqueá-los ao logar no game e completar diversos desafios antes do evento terminar.

 

Fonte: IGN Brasil.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web