A Dama e o Vagabundo: Primeira imagem do live action é revelada.
ARENA GEEK
12 de Abril de 2019

Em um evento para investidores, a Disney revelou a primeira imagem do live-action de A Dama e o Vagabundo, produzida para o Disney+:

Por enquanto, o elenco conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Justin Theroux, de Cidade dos Sonhos, vivendo o Vagabundo; Sam Elliott, de O Grande Lebowski e Ashley Jensen, de O Lagosta.

Brigham Taylor, que esteve envolvida em Mogli de Jon Favreau, está produzindo o filme que será lançado diretamente para o novíssimo serviço de streaming da Disney — que tem previsão de lançamento para 2019 nos Estados Unidos. O longa tem um orçamento estimado de US$ 80 milhões.

Charlie Bean, mais conhecido por LEGO Ninjago: O Filme, fechou um contrato para dirigir a nova versão do filme, que misturará filmagens em ambientes reais com atores e CGI para os cachorros icônicos.

Andrew Bujalski, de Computer Chess e Resultados, escreveu o roteiro do filme ao lado de Brigham Taylor (Christopher Robin).

O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata no auge de sua astúcia.

A nova versão ainda não tem previsão de estreia.

 

Fonte: Nerdbunker.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web