Galo vence a Ponte e ganha embalo para pegar o Corinthians
ESPORTES
00 de de 0000

O Atlético-MG não se entrega na briga pelo título brasileiro. Entrando em campo pressionado pela vitória do Corinthians sobre o Flamengo, que ampliava para 11 pontos a sua liderança no Brasileirão, o Galo superou a Ponte Preta e, principalmente o goleiro da Macaca, Marcelo Lomba, para construir uma importantíssima vitória por 2 a 1, no Independência.

Estando novamente a oito pontos do Corinthians, o Galo mantém acessas suas chances de conquistar o Brasileirão e chega embalado para o duelo do próximo domingo, às 17h (de Brasília) exatamente contra o Timão, em duelo decisivo pelo título nacional, a ser realizado também no Independência. A Ponte Preta, por outro lado, encerra uma invencibilidade de sete jogos e perde a chance de empatar com o Santos, primeira equipe dentro do G4 da competição.

 

Ainda com 47 pontos e, agora, na 9ª colocação, a Macaca tem tudo para se reabilitar na próxima rodada, já que recebe o vice-lanterna Joinville no sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web