Duas pessoas morrem acidente na região
POLICIAL
08 de Outubro de 2015

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (08) por volta de 11h25 na rodovia PR-280 próximo à ponte do Rio Santana, entre Renascença e Vitorino. A colisão envolveu um caminhão placas de Capanema, conduzido por Joares Jose Pedrotti que seguia sentido a Vitorino e entrou ultrapassando atingindo caminhão e posteriormente uma Saveiro placas de Francisco Beltrão e uma S-10, conduzida por Leoberto Savegnago.

Na Saveiro o condutor Luciano Cividini, 38 anos morreu no local. A passageira  Luci Maria Cividini, 64 anos teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu. No caminhão, o passageiro Hilário Weinzirl, 47 anos caiu fora da cabine e foi atropelado pelo próprio caminhão e morreu na hora. O motorista também foi arremessado da cabine. Ele teve ferimentos e foi levado para o hospital.

Na S-10 ninguém sofreu ferimentos. O condutor da S-10 disse que ele seguia atrás da Saveiro sentido a Renascença quando o caminhão entrou ultrapassando e atingiu os dois veículos.

Os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

(Fotos: Ivânia Bonatto - Diário da Informação)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web