Eficiente, Grêmio faz 2 a 0 no Figueirense e encosta na vice-liderança
ESPORTES
00 de de 0000

O Grêmio não sentiu os desfalques na noite desta quinta-feira. Mesmo sem quase metade do time titular, o Tricolor foi ao Orlando Scarpelli e fez uma partida inteligente, segurando a pressão do Figueirense e aproveitando os espaços do time catarinense para conquistar os três pontos. O resultado de 2 a 0 foi conquistado com gols de Bobô e Pedro Rocha, e leva o time gaúcho a 41 pontos, em 3º, um pontinho atrás do vice-líder Atlético-MG.

Desfalcado de cinco titulares, o Grêmio saiu na frente cedo, e tratou de neutralizar a pressão do Figueirense durante a etapa inicial. No segundo tempo, o cenário permaneceu o mesmo: o time catarinense tentou impor pressão, mas ofereceu espaços que foram bem aproveitados pelo Tricolor. O gol de Pedro Rocha, aos 32 minutos, definiu a partida.

 

Com a vitória, o Tricolor fica a oito pontos do líder Corinthians e seis à frente do São Paulo, o primeiro clube hoje fora do G4. O Figueirense, com a derrota, cai para 14º, com 26 pontos. O desafio do Figueira agora é o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Grêmio recebe o Goiás, na Arena. Ambos os jogos estão marcados para o próximo domingo.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web