Polícia Militar prende estelionatário que aplicou vários golpes do pneu na região
POLICIAL
03 de Setembro de 2015

Policiais militares de Francisco Beltrão prenderam na noite de terça-feira (01) por volta de 21h30 em um bar na Rua Tenente Camargo, bairro Kennedy, um homem morador de Marmeleiro, acusado de aplicar vários golpes de Estelionato na região sudoeste do Paraná e oeste de Santa Catarina.

Conhecido como “Golpe do Pneu” ele negociava pneus para seu carro Renault/Megane, prata, placas de Francisco Beltrão, e posteriormente apresentava uma desculpa, e desaparecia com os pneus no porta malas do carro.

O último golpe aconteceu na tarde de terça-feira (01) em uma loja de pneus em Modelo/SC, onde comprou quatro pneus, deu uma desculpa que iria até um posto pegar o dinheiro e desapareceu.

A proprietária comunicou a polícia e como ele já era conhecido e o golpe também. policiais fizeram buscas e o localizaram. Ele confessou o delito e informou que havia vendido os pneus em uma borracharia em Vitorino pelo valor de R$ 120,00 cada.

Os policiais foram até o local, apreenderam os pneus e junto com o estelionatário o encaminharam para a 19ª SDP onde foi autuado em flagrante por Estelionato.

Na região ele é acusado de aplicar o mesmo golpe em distribuidora de bebidas.

 

 

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web