Lançamento do Natal Ecológico de Sulina contou com grande público
CULTURA
06 de Dezembro de 2018

Na última terça feira, dia 04, uma grande festa no município de Sulina marcou o lançamento do “Natal Ecológico 2018”. O evento é organizado pela administração municipal em parceria com a escola da Apae.

O prefeito Paulo Horn destacou a importância do evento, que segundo ele, só é possível graças à parceria com a escola da Apae. “É um momento de grande alegria para nosso município. Um evento que a cada ano se fortalece com a parceria com a Apae que graças a eles é que a cidade vive esse momento de encanto natalino com a renovação da fé e da esperança, união das famílias, compreensão, enfim, esse é um momento de refletirmos e buscar corrigir nossos erros. Sulina se diferencia dos demais municípios da região com uma decoração alternativa, onde foram mais de três meses de trabalhos na confecção das peças com a utilização de materiais recicláveis”, destacou Paulo Horn.

Para o secretário de administração, Roberto Baroni, a participação do público no lançamento superou a expectativa dos organizadores. “O evento superou nossas expectativas, pois tivemos que transferir a data em função da chuva, mas, graças a Deus, o público se fez presente para compartilhar conosco esse momento tão especial que é o lançamento do Natal Ecológico de Sulina. Queremos agradecer a toda a população sulinense e dos municípios vizinhos, de São João, Chopinzinho, Saudade do Iguaçu e outros que se fazem presentes nesta ocasião prestigiando nosso evento, e quem não teve a oportunidade de comparecer no lançamento, quero convidar para que venha ao nosso município para ver a beleza das peças confeccionadas e a magia proporcionada pelo Natal Ecológico”, disse Baroni.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web