Grave acidente deixa um morto na BR 373 em Chopinzinho
POLICIAL
15 de Dezembro de 2018

Por volta das 17:15 deste sábado, dia 15, um grave acidente envolvendo uma Van placas de Castro e um Fusion placas de Coronel Vivida tirou a vida de uma pessoa na rodovia BR 373 próximo ao trevo na comunidade de Santa Inês, seguindo em direção à Coronel Vivida.

De acordo com informações de Ricardo Barreto, condutor da Van, no veículo estavam 13 pessoas, os quais são moradores em Guarapuava, Ponta Grossa, Pitanga e Castro. Todos são funcionários da empresa Siga Alimentos e haviam passado o dia em Coronel Vivida em uma confraternização de final de ano e estavam retornando para suas casas.

Segundo o motorista, em uma curva onde seguidamente acontecem acidentes, pouco antes de chegar no trevo, ele deu de frente com o Fusion que segundo ele, veio de lado na pista e bateu com a lateral do lado do caroneiro na frente da Van. Ele disse que ainda tentou tirar para o lado, mas não foi possível evitar a colisão. Com a batida o condutor do Fusion, identificado como Gilberto Pinto Barbosa, morador em Coronel Vivida, morreu na hora e os passageiros da Van tiveram ferimentos leves e médios, os quais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Coronel Vivida, SAMU e Defesa Civil de Chopinzinho e SAMU de Mangueirinha. Os feridos foram encaminhados para os hospitais destas três cidades.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web