Família viaja e cachorro morre de fome e sede
POLICIAL
28 de Dezembro de 2018

A Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada por volta das 09 horas da manhã desta quinta-feira, dia 27, na Rua 04 de Maio, Bairro Frei Vito, onde um senhor informou que no endereço citado havia um cachorro morto, com cheiro muito forte que os vizinhos estavam reclamando, e na casa não havia ninguém.

A equipe policial deslocou até o endereço indicado, onde foi constatado tal fato. Em conversa com vizinhos, os mesmos relataram que os moradores da residência saíram dia 19/12/2018 para viajar e não retornaram até a data de hoje. Eles foram identificados e responderão pelo crime de maus tratos, tendo em vista que o animal morreu de sede e fome. A da vigilância sanitária se fez presente no local, retirou o cachorro, e acompanhou a ocorrência.

A Policia Militar orienta e alerta a população quanto o crime de maus tratos a animais. Informa que quem possui os animais, deve ter os cuidados mínimos exigidos, como alimentação, agua limpa, e higiene (principalmente nessa época do ano que é exigido maior cuidado, principalmente com água), pois se não houver nessas condições, os responsáveis poderão responder por crime de maus tratos.

Informa ainda que quando ausentar-se da residência para viajar, etc; deve-se deixar alguém responsável pelos animais para que se adotem os cuidados necessários. Orienta ainda sobre a questão do abandono de animais nas ruas, que também configura em crime.

(Foto Ilustrativa)

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web