ACEL/Chopinzinho renova com Clebinho/Paraná para a temporada 2019
ESPORTE
08 de Janeiro de 2019

A ACEL/CHOPINZINHO anunciou oficialmente nesta terça feira, dia 08, a renovação do contrato do atleta e treinador Clebinho/Paraná. Clebinho terá uma função especial dentro do projeto. Além de participar do elenco da Série Prata, assumirá um papel fundamental no desenvolvimento das categorias sub 15 e 17.

Durante a apresentação, Clebinho destacou a satisfação em poder mais um ano fazer parte da ACEL e representar Chopinzinho no Paranaense de Futsal, agora na série prata e principalmente poder participar do projeto das escolinhas. “Estou muito feliz em poder defender a ACEL por mais um ano no paranaense de futsal. No ano passado tive a oportunidade de realizar esse sonho, onde depois de 20 anos jogando em outras equipes do Brasil e da Europa, tive a oportunidade de defender a minha cidade. Infelizmente não foi o resultado que queríamos que era o título da bronze, mas, atingimos nosso objetivo que foi o acesso para a série prata. Neste ano vamos em busca do título e consequentemente a vaga para a série ouro em 2020”, disse Clebinho.

Além de atuar como jogador, Clebinho também terá a responsabilidade de comandar o trabalho das categorias sub 15 e sub 17 da ACEL. “No ano passado eu tive a felicidade juntamente com o Paulinho e a Zane, de trabalhar com as crianças do sub 13 e sub 15, onde apesar de ser o primeiro ano da escolinha, conseguimos conquistar bons resultados em competições. Para este ano, estarei coordenando o trabalho das categorias sub 15 e sub 17. Espero que possamos continuar colhendo os frutos do trabalho, tendo em vista que será um ano de muitas competições para todas as categorias de base da ACEL”, disse Clebinho.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web