Celulares são furtados em loja no centro de São João
POLICIAL
10 de Janeiro de 2019

Na manhã desta quinta-feira dia 10 de janeiro a equipe de jornalismo da Radio São João recebeu informações de que em uma loja de celulares, localizada na Avenida Xv de Novembro, no centro da cidade havia sido arrombada, de onde alguns objetos foram furtados provavelmente durante a madrugada.  No local em conversa com os policiais militares que já estavam na loja o furto foi confirmado.

Segundo informações, os meliantes abriram à porta da frente desmontando a fechadura e ao adentrar ao estabelecimento danificaram o sistema de monitoramento por câmeras, porém, algumas câmeras de segurança de outros estabelecimentos comerciais próximo à loja, registraram alguma movimentação estranha. As imagens já estão sendo analisadas pela polícia. O sistema de monitoramento municipal também está sendo consultado. Também segundo o relato do proprietário da Loja Conexão Celulares que é representante da operadora TIM, foram furtados 12 (Doze) celulares tendo um prejuízo de aproximadamente R$ 9.000,00 (Nove Mil reais).

A Loja arrombada Conexão Celulares e Informática têm sua sede em Chopinzinho e está há pouco tempo com sua filial em São João.

A Policia Militar pede a ajuda da população para identificar os autores. Caso algum morador próximo tenha mais alguma imagem ou característica dos meliantes repasse a polícia. O boletim de ocorrência foi registrado e a Policia Civil segue com as investigações.

(FONTE: Douglas Nunes - Repórter Rádio São João)

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web