Atlético Mineiro empata em sua estreia na Libertadores e Fluminense Vence na Copa do Brasil
ESPORTE
06 de Fevereiro de 2019

Em partida difícil, Galo busca empate no Uruguai

Ao contrário do esperado, o Danúbio não deu mole para o Atlético, no duelo da noite desta terça-feira, em confronto válido pela segunda fase da pré-Libertadores, partida disputada no Uruguai. Em um jogo bastante disputado, o empate por 2 a 2 foi o melhor resultado para os dois lados.

O Atlético teve seus momentos de superioridade na primeira etapa e abriu o marcador. Em um vacilo da defesa, no finalzinho da etapa inicial, a equipe sofreu o empate. Na volta do intervalo, o Galo foi pior, mas conseguiu o desempate com Ricardo Oliveira. Dois minutos depois, porém, o Danúbio voltou a marcar. A primeira vista pareceu que a equipe mineira sentiu o peso do jogo na etapa complementar.

As equipes se encontram novamente na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), em duelo disputado no Estádio Independência. Por ter feito dois gols fora de Belo Horizonte, a equipe mineira carrega para sua casa uma boa vantagem.

Universidad de Chile perde para time peruano na Libertadores

A Universidad de Chile saiu atrás do peruano Melgar na segunda fase preliminar da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira, em Arequipa, o time visitante perdeu por 1 a 0 e se complicou na competição.

O gol dos mandantes foi marcado pelo meia Alexis Arias, aos nove minutos do segundo tempo. A La U teve a chance de empatar, mas o lateral direito Matías Rodríguez desperdiçou cobrança de pênalti.

Com o resultado, a Universidad de Chile precisa de uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta para avançar à terceira fase. Caso devolva o placar, a vaga será definida nos pênaltis. O duelo está marcado para o dia 13, em Santiago.

Fluminense Vence e se Classifica na Copa do Brasil

O Fluminense avançou na Copa do Brasil ao golear o River-PI por 5 a 0, em Teresina. Autor de um dos gols da partida, o atacante Everaldo elogiou a atuação dos tricolores, que dominaram o confronto desde o início.

“Falei antes do jogo que toda vez que formos para campo vamos buscar a vitória. Fiz um gol, tentei o segundo, mas não deu. Só que meus companheiros foram bem e o Fluminense saiu de campo com a vitória”, disse.

A equipe das Laranjeiras ganhou ânimo antes do clássico deste sábado, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara. Everaldo destacou que o Fluminense não vai ajudar seu estilo de jogo contra os rubro-negros.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web