São Paulo perde na Libertadores e se complica, Paraná e Santos Vencem e avançam na copa do Brasil
ESPORTE
07 de Fevereiro de 2019

Apático, São Paulo perde do Talleres e se complica na Libertadores

O São Paulo se complicou na Copa Libertadores de 2019 durante a noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, o Tricolor não justificou sua fama de clube temido no continente e, com uma atuação apática e graves falhas defensivas, perdeu para o modesto Talleres por 2 a 0, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar do torneio.

Com o resultado, o time dirigido por André Jardine precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para avançar na Libertadores. Caso devolva o 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. O duelo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Antes do mata-mata, porém, o São Paulo tem um compromisso pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No próximo sábado, às 19 horas, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta, em Campinas. A tendência, inclusive, é que Jardine mande uma equipe totalmente reserva a campo, pensando na Libertadores.

Vasco arranca empate do Juazeirense e segue na Copa do Brasil

O Vasco sofreu, mas se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os cruzmaltinos empataram por 2 a 2 com o Juazeirense-BA, no interior baiano.

O Vasco foi melhor no primeiro tempo e foi para o intervalo a frente no placar após gol de Yan Sasse. Só que na etapa final, o Juazeirense melhorou e conseguiu o empate com Balotelli. A partida ficou interrompida por conta de uma queda de luz e após o retorno, os donos da casa viraram com Nino Guerreiro. Quando parecia que os cruzmaltinos seriam eliminados, Maxi López empatou e classificou a equipe.

Na próxima fase, o Vasco espera o vencedor do duelo entre Serra-ES e Remo-PA, que se enfrentam na próxima semana, no Espírito Santo.

Santos goleia o Altos em ritmo de treino e avança na Copa do Brasil

Santos se reabilitou depois de perder para o Ituano por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista, e goleou o Altos por 7 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Albertão, no Piauí. Com o resultado, o Peixe avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Os gols foram marcados por Carlos Sánchez (2), Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Soteldo e Diego Pituca. Luizão descontou para o Altos.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Peixe enfrentará o América-RN. A eliminatória será, mais uma vez, com jogo único, com mando do Alvinegro e decisão nos pênaltis em caso de empate.

Paraná Clube faz cinco e garante classificação diante do Itabaiana

Com uma boa vantagem construída no primeiro tempo da partida – e um susto no segundo – o Paraná Clube garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2019 ao bater o Itabaiana por 5 a 2, no Estádio Batistão, em Aracaju. A definição das vagas nesta fase acontece em jogo único.

O Tricolor da Vila saiu na frente, aos oito minutos, com Alesson pegando sobra de bola e batendo para balançar a rede a abrir a contagem. Jenison ampliou a vantagem aos 28 minutos, com oportunismo. De pênalti, Higor Leite fez aos 32 minutos o terceiro. Depois do intervalo, aos três minutos, Louback descontou. Sílvio fez o segundo, aos 19 minutos. Mas, Jenison, aos 25 minutos, fez o quarto dos visitantes. Itaqui fechou a contagem.

O Paraná Clube pega na sequência da competição o vencedor do duelo entre Americano-RJ e Londrina, em mais um duelo de jogo único.

 

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web