Homem morre e mulher fica ferida em acidente em Chopinzinho
POLICIAL
25 de Fevereiro de 2019

Na noite desta segunda feira, dia 25, por volta das 19:15, um grave acidente na PR 281, comunidade de Santa Inês, em Chopinzinho, tirou a vida de um homem identificado como Luciano da Silva Soares, 32 anos, e deixou uma mulher de nome Lucimar Pires de Araújo, 35 anos, a qual estava do banco do caroneiro e ficou gravemente ferida.

O caminhão bitrem, placas de Chopinzinho, era conduzido por Clodoaldo Dalarosa, o qual disse que estava retornando de viagem do Mato Grosso e havia carregado areia em Ponta Grossa, o qual iria descarregar em Chopinzinho. Ao chegar em uma curva na comunidade de Santa Inês, onde seguidamente acontecem acidentes, ele disse que o veículo Ford KA com placas de Ampére, veio sentido contrário e na curva foi de encontro ao caminhão. Clodoaldo disse que ainda puxou o volante para o lado, mas, não teve como evitar o acidente, o qual atingiu o primeiro rodado da primeira carretinha do bitrem. O impacto da batida foi tão forte que chegou arrancar a roda e o eixo do caminhão.

Com a batida o veículo Ford KA saiu da rodovia e caiu numa ribanceira. O motorista do caminhão disse que rapidamente correu para prestar socorro, onde moradores da região também chegaram logo em seguida, porém, o condutor do veículo já estava em óbito. A caroneira estava com ferimentos e logo em seguida foi socorrida pela equipe do SAMU, a qual foi encaminhada para casa hospitalar em Pato Branco.

Na hora do acidente chovia bastante, o que pode ter contribuído para a colisão. O corpo do condutor foi encaminhado para o IML de Pato Branco.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web