Coronel Futsal empata e Marreco Futsal goleia na estreia das duas equipes na Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal
ESPORTE
13 de Março de 2019

Mais dois grandes jogos marcaram a terceira rodada da 11ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal na noite desta terça feira, dia 12, no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Coronel Futsal fez sua estreia na competição diante do time do AAEMA/Mariópolis/RP Info, o qual havia perdido no primeiro jogo e precisava da vitória para se manter com chances.

Num jogo de muito equilíbrio a equipe vividense do técnico Vando, saiu na frente e abriu vantagem de 02 a 00. Ainda no primeiro tempo, Mariópolis descontou em uma cobrança de pênalti, diminuindo para 02 a 01, resultado da primeira etapa.

Depois do intervalo, logo no início do segundo tempo, Mariópolis voltou a marcar, deixando tudo igual em 02 a 02 no placar. O restante da partida foi de muito equilíbrio com boas chances para as duas equipes, onde os goleiros se destacaram e seguraram o empate até o apito final.

No segundo jogo da noite, o atual campeão, Cresol/Marreco Futsal veio para a estreia com a equipe sub-20 e enfrentou Campo Bonito, que perdeu no primeiro jogo e precisava da vitória.

O jogo começou equilibrado, sendo a equipe de Campo Bonito saiu na frente aos 10 minutos do primeiro tempo em uma jogada de contra-ataque num chute cruzado da direita Joãozinho entrou na segunda trave colocando para o fundo da rede. Logo depois, em uma roubada de bola a equipe do Marreco ligou um contra-ataque rápido e Lucas chutou na saída do goleiro para empatar o jogo. Em seguida a equipe do técnico Mauro passou a frente com Ernesto em um chute da esquerda, placar do primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe do Marreco foi impondo seu ritmo de jogo e aos poucos foi dominando a partida, ampliando o placar, fechando o jogo em 07 a 01. Com o resultado, a equipe de Campo Bonito está eliminada da competição e o Marreco já garantiu a classificação, assim como Coronel Domingos Soares que também venceu Campo Bonito no primeiro jogo. Marreco e Cel Domingos Soares se enfrentam apenas para definir o primeiro lugar do grupo.

A competição terá continuidade nesta quinta-feira, dia 14, com a estreia da equipe da casa. No primeiro jogo da noite, às 20:15, estarão se enfrentando o Operário Laranjeiras Futsal/OLF e Dois Vizinhos Futsal. No segundo jogo da noite, a estreia da equipe da ACEL/Futsal, a qual estará enfrentando o time do SAS/Braguá Futsal/Santo Antônio do Sudoeste.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web