Prefeito Ademir Fagundes esteve no Incra em Curitiba e anuncia doação de veículos para Rio Bonito do Iguaçu
POLÍTICA
14 de Março de 2019

Retornando de Brasília e cumprindo agenda em Curitiba na tarde desta quinta-feira, 14, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), esteve na sede do Incra na capital reunido com o Sandro Márcio Fecchio, Chefe da Divisão de Ordenamento da Estrutura Fundiária.

Durante o encontro onde o prefeito teve a oportunidade de conhecer os novos dirigentes do Incra no Estado, foi feito o anúncio da doação de camionetes que eram de uso deste órgão federal para o município de Rio Bonito do Iguaçu.

Segundo o prefeito, a reunião serviu para ajustar a documentação necessária para o procedimento da doação que será nos próximos dias.

Coasul no Assentamento

O prefeito Ademir Fagundes também tratou em reunião com o Incra sobre a possibilidade da Coasul - Cooperativa Agroindustrial – qual já existe no município, instalar um entreposto dentro dos assentamentos que melhor beneficiaria os produtores rurais.

Segundo o prefeito, o Incra tratou de estudar sobre o assunto e junto com a Prefeitura, ver a viabilidade e a legalidade para que isso se concretize no futuro.

Assessoria Comunicação RBI

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web