Troca no comando da Polícia Militar de Chopinzinho
POLICIAL
14 de Março de 2019

No início desta semana foi confirmada a troca no comando do 2º Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho.

Tenente Lucas Haesbaert, deixa a função em Chopinzinho para assumir o comando da 3ª Cia em Coronel Vivida no lugar do Capitão Vicente, o qual assumiu o sub-comando do 3º Batalhão em Pato Branco.

Haesbaert disse que é um novo desafio para sua carreira depois de um longo tempo em Chopinzinho. “Foram 3 anos de trabalhos em Chopinzinho e agora assumo uma responsabilidade ainda maior que é o comando da Companhia que têm em sua jurisdição 7 municípios, ou seja, Coronel Vivida, Chopinzinho, Saudade do Iguaçu, Sulina, São João, São Jorge do Oeste e Honório Serpa. Mesmo trabalhando em Coronel Vivida, continuarei morando em Chopinzinho, onde fiz muitos amigos”, disse o Tenente.

Para o lugar de Haesbaert em Chopinzinho, foi designada a Tenente Saara, a qual estava em São João. Ela disse que chega com muita expectativa para assumir em Chopinzinho. “Estou vindo de São João, onde estava trabalhando no 3º Pelotão, apesar que já resido em Chopinzinho desde o início do ano passado. Conheço a cidade e espero poder desempenhar um bom trabalho à frente do Pelotão, dando sequência ao que já vinha sendo feito pelo Haesbaert. Vamos continuar intensificando as relações entre a Polícia e a comunidade com os projetos que vinham sendo desenvolvidos para que assim, possamos trabalhar em parceria”, disse Saara.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web