Santos e Flamengo Vencem pela Copa do Brasil e Libertadores
ESPORTE
12 de Abril de 2019

Santos domina o Atlético-GO na reinauguração da Vila e avança na Copa do Brasil

O Santos venceu o Atlético-GO por 3 a 0 nesta quinta-feira, na reinauguração da Vila Belmiro, e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil depois de derrota por 1 a 0 em Goiânia.

Depois de quase três meses de reforma, a Vila recebeu um Peixe insaciável, atacando a todo tempo. Os gols foram marcados por Sánchez (2) e Rodrygo, e a vantagem poderia até ter sido maior.

O adversário na quarta fase da competição será conhecido por meio de sorteio nesta sexta-feira. A eliminatória ocorrerá a partir da semana que vem.

Flamengo goleia rival boliviano e encaminha classificação

O Flamengo deu mais um passo rumo às oitavas de final da Copa Libertadores ao golear por 6 a 1 o San José-BOL, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a nove pontos e se igualaram ao Peñarol-URU na liderança do grupo D, mas ficam à frente no saldo de gols. Já os bolivianos, com apenas um ponto, estão eliminados.

Os donos da casa abriram o placar logo aos dois minutos, com Diego. Dois minutos depois, o zagueiro Toco foi expulso e deixou o San José com um jogador a menos. Mesmo assim, os bolivianos empataram com Saucedo. Ainda na etapa inicial, Éverton Ribeiro fez o segundo dos cariocas. No segundo tempo, Arrascaeta marcou o terceiro, Éverton Ribeiro fez o quarto, Vitinho, o quinto, e Pará fechou a goleada.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Quito para encarar a LDU-EQU, no dia 24. No mesmo dia, o San José recebe o Peñarol, na Bolívia.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web