ACEL-Chopinzinho vence Ampére na final e é Campeão da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal
ESPORTE
12 de Abril de 2019

A 11ª edição da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal fechou com chave de ouro na noite desta quinta-feira, dia 11, no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona.

Empurrada pela torcida a equipe da casa, ACEL-Chopinzinho fez a alegria da multidão que se fez presente no Ginásio de Esportes.

Em quadra a ACEL-Chopinzinho e Ampernet/Ampere Futsal, fizeram um jogo digno de uma grande final. A equipe da casa saiu na frente aos 12 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área do camisa 13 Portuga, abrindo o caminho do título para a ACEL.

O jogo se manteve equilibrado com boas chances para as duas equipes, porém, no finalzinho da partida, faltando 40 segundos o goleiro Nando recuperou a bola e fez um lançamento para o pivô Elenilson que se aproveitou da bobeada da equipe da Ampere e colocou para o fundo da rede, fazendo 02 a 00, sacramentando a vitória da equipe chopinzinhense e o sexto título da competição para o técnico Tonhão.

No primeiro jogo da noite, o confronto entre Coronel Futsal e Galo Futsal de Dois Vizinhos valia o terceiro lugar da competição. Um jogo também de muito equilíbrio técnico, a equipe do Galo Futsal saiu na frente quando faltava 40 segundos para o término do primeiro tempo Edimar chutou forte para a defesa parcial do goleiro Gadens e na sobra Lucas colocou para o fundo da rede, fazendo 01 a 00 para Dois Vizinhos.

No segundo aos 13 minutos a equipe do técnico Fabinho mesmo vencendo o jogo foi para o linha-gol e numa recuperação rápida da bola o goleiro Gadens fez o lançamento onde Tigela aproveitou que o goleiro estava voltando e desviou de cabeça para o fundo da rede empatando o jogo.

Logo depois, no último minuto quando parecia que a decisão seria nos pênaltis, a equipe do Galo Futsal chegou em uma triangulação rápida pelo meio e o camisa 10 Vini anotou colocando Dois Vizinhos na frente novamente e dando números finais ao jogo com a vitória de 02 a 01 para o galo futsal.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1º Lugar – ACEL-Chopinzinho

2º Lugar – Ampernet/Ampére Futsal

3º Lugar – Dois Vizinhos Futsal

4º Lugar – Coronel Futsal

ARTILHEIRO: Rafinha Muller (ACEL)

GOLEIRO MENOS VAZADO: Nando (ACEL)

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web