Caminhão furtado em Pato Branco é encontrado abandonado as margens da BR 158, na cidade de Coronel Vivida
POLICIAL
14 de Abril de 2019

A equipe policial durante retorno de Pato Branco na manhã dest domingo, dia 14, foi abordada na BR158 em frente ao posto de combustíveis San Rafael por um Sr. que relatou que teve seu caminhão M.Benz 1620 de cor branca furtado em Pato Branco durante a madrugada anterior, e que estava em busca de imagens de câmeras de segurança de comércios que pudessem auxiliar a encontrar o veículo, que ao chegar ao posto de combustíveis San Rafael solicitando informações ao vigia do local, o qual disse que havia um caminhão parado na rodovia em frente há algum tempo.

O Sr foi verificar de que veículo se tratava e encontrou seu caminhão. Em seguida entrou em contato com a Polícia Militar informando o fato. 

Segundo o proprietário que vistoriou seu veículo, a carga estava completa e apenas foi danificado o miolo da ignição e o sistema de rastreamento do referido veículo. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido pelo proprietário até a sede da 3ª Cia para procedimentos cabíveis e posterior encaminhamento a Policia Civil de Coronel Vivida.

(Fonte: RVP)

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web