Acidente envolve três veículos entre Coronel Vivida e Honório Serpa
POLICIAL
14 de Abril de 2019

Na manhã deste domingo (14), um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na PR 562, entre Coronel Vivida e Honório Serpa, próximo a Comunidade da Abundância. O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Coronel Vivida e a equipe ALFA do SAMU de Pato Branco foram deslocados para atender as vitimas.

De acordo com populares que viram o acidente, o motorista de veiculo Gol trafegava sentido Coronel Vivida a Honório Serpa e um Corsa seguia na mesma direção, atrás do gol. Em um determinado momento o condutor do gol freou para entrar a direita em uma estrada rural e o motorista do corsa não conseguiu evitar a colisão e bateu atrás do gol. Uma parati, que seguia sentido Honório Serpa a Coronel Vivida também foi atingida, mas os danos foram pequenos neste carro.

No gol, com placas de Coronel Vivida estava o casal Edemar Borges, 34 anos e Sônia Maria Cardoso, 35 anos e uma criança de aproximadamente 7 anos. Todos estavam conscientes e foram conduzidos a UPA. A criança inspirava mais cuidados por conta de uma pancada na cabeça e antes da chegada dos socorristas ameaçava desmaiar.
No Corsa, com placas de Colombo, estava apenas o motorista Carlos Eduardo Morais, de 18 anos, que não se feriu. E na parati também não houve feridos.

(Fonte: Notícias Coronel)

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web