Polícia registra furto no interior de Sulina
POLICIAL
20 de Abril de 2019

Na última quinta-feira, dia 18, entrou em contato com a Polícia Militar de Sulina, um homem que disse que é proprietário das Águas Thermais, e que reside em Francisco Beltrão. Ele disse que um de seus funcionários entrou em contato com o mesmo, relatando que no último dia 14 de abril de 2019, no período da noite foi furtado de dentro de um galpão, duas roçadeiras de cor laranja e marca STIHL, no valor de R$2.230,00, (dois mil e duzentos e trinta reais), cada uma, e um podador de galhos de cor laranja marca STIHL, no valor de R$ 1.000,00, (mil reais), que só foi dado falta segunda feira de manhã.

Relatou também que foi furtado cordas que estavam amarradas em uma ponte feita de madeira que é usado para os visitantes passar por cima para passeio de trilha em meio ao parque.

O proprietário disse que também foi informado que alguns meses atrás foi furtado quarenta litros de gasolina desse mesmo galpão, o qual estava com o portão fechado e passado uma corrente com cadeado, e que esses foram levados também pelos ladrões.

Diante do relato a equipe deslocou até o local nas Águas Thermais, onde entrou em contato com o funcionário, o qual confirmou os fatos. Os mesmos foram orientados quanto ao procedimento, foi realizado buscas mas nada foi encontrado.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web