Tentativa de homicídio no interior de Chopinzinho
POLICIAL
10 de Junho de 2019

Por volta das 17:25 deste domingo, dia 09, a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada que na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo.

Durante o deslocamento a equipe se deparou com um veículo na estrada, no qual estava sendo socorrido um homem ferido para hospital, o qual foi identificado como Lamir Dalfovo, onde a polícia foi informada pela vítima que estava trafegando pela estrada rural com sua motocicleta e em determinado momento ele avistou três indivíduos, sendo dois encapuzados, dos quais um estava de posse de uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 12, outro de posse de uma arma de fogo do tipo rifle .22 e o terceiro de posse de uma arma de fogo do tipo revólver.

Ao se aproximar dos indivíduos, eles começaram a efetuar disparos em sua direção, o qual tentou se esquivar fazendo manobras com a motocicleta, porém foi atingido por disparos, mas conseguiu empreender fuga por aproximadamente 150 metros, vindo a sofrer queda da motocicleta e populares prestaram o socorro.

Diante do fato a equipe liberou a vítima para atendimento médico e de posse das informações iniciou diligências, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima e familiares foram orientadas quanto aos procedimentos. Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil, que dará continuação as investigações.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web