Palmeiras bate Athletico-PR e mantém liderança e os Demais jogos da rodada
ESPORTE
10 de Junho de 2019

Vasco bate Internacional e vence a primeira no Brasileirão

O Vasco venceu por 2 a 1 o Internacional, nesta sexta-feira, em São Januário, e alcançou seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a seis pontos, saíram da lanterna da Série A, mas seguem na zona de rebaixamento. Já os gaúchos permanecem com 13 pontos, na quinta posição.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Ceará, nesta quinta-feira, em São Januário. No dia anterior, o Internacional encara o Bahia, no Beira-Rio.

Com gol de Veiga, Palmeiras bate Athletico-PR e mantém liderança

O Palmeiras teve trabalho contra o Athletico-PR, mas conseguiu garantir a liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada na tarde deste sábado. Empurrado por 37 mil pessoas no Allianz Parque, o time alviverde insistiu até Raphael Veiga marcar de pênalti sobre seu ex-clube e fazer 1 a 0.

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação para a Copa América, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Avaí às 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, novamente no Allianz Parque. Ao mesmo tempo, no Estádio Serra Dourada, o Athletico-PR duela com o Goiás.

Walter fecha o gol e Corinthians segura o 0 a 0 contra o Cruzeiro

Com grande atuação do goleiro Walter, o Corinthians, repleto de desfalques e atrapalhado até por lesões durante o jogo, conseguiu segurar um empate sem gols contra o Cruzeiro na noite deste domingo, no estádio do Mineirão. Os paulistas agora somam 12 pontos na tabela de classificação do torneio, na nona colocação, enquanto a Raposa fica com oito, na 14ª posição.

Os dois times fecham os seus primeiros semestres na quarta-feira. Os comandados de Fábio Carille terão pela frente o clássico com o Santos, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, enquanto Mano Menezes e seu elenco visitam o Fortaleza, às 21h (de Brasília), no Castelão.

Grêmio derrota o Fortaleza e deixa o Z-4

O Grêmio venceu neste sábado o Fortaleza por 1 a 0 no Estádio Centenário pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem brilhantismo técnico, o Tricolor Gaúcho foi eficiente e conquistou importante triunfo que foi bastante suado. Pepê foi autor do único gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Na próxima quarta-feira o Grêmio visita o Botafogo, às 19h15, no Nilton Santos. No mesmo dia o Fortaleza recebe o Cruzeiro, às 21h, no Castelão.

Ceará e Bahia não saem do zero no Castelão

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Bahia ficaram em um empate por 0 a 0 jogando no Castelão neste sábado. Apesar da falta de gols, a partida foi movimentada e ambas as equipes tiveram chances para marcar. Thiago Galhardo foi o principal responsável pelas ações ofensivas dos visitantes, enquanto Arthur Caíke levou perigo para o Tricolor de Aço com uma bola na trave na segunda etapa.

Na próxima e última rodada antes da parada para a Copa América, o Vozão visita o Vasco, na quinta-feira, às 19h15. Enquanto isso, o Bahia chegou a 14 pontos, na provisória terceira posição. O próximo confronto do time será novamente fora de casa, contra o Internacional, na quarta-feira, às 21h30.

São Paulo volta a jogar mal e fica no zero com o lanterna Avaí

O São Paulo não foi páreo para o lanterna do Campeonato Brasileiro. Em uma nova atuação fraca, o Tricolor mostrou pouca inspiração e não passou de um empate por 0 a 0 com o Avaí, na noite deste sábado, na Ressacada, em duelo válido pela oitava rodada do torneio nacional.

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa América, São Paulo e Avaí voltam a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). Enquanto o Tricolor visita o Atlético-MG na Arena Independência, o Leão encara o Palmeiras no Allianz Parque.

Clássico Fla-Flu termina em empate sem gols no Maracanã

Em jogo muito equilibrado, Fluminense e Flamengo empataram sem gols em partida disputada na noite deste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe tricolor chegar aos sete pontos ganhos e ocupar a 16ª posição, bem perto da zona do rebaixamento. O Flamengo, por sua vez, caiu para a quinta colocação com 14 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. O Flamengo terá o CSA pela frente no Mané Garrincha, em Brasília.

Após protesto, Santos bate Atlético e assume vice-liderança do Brasileiro

A torcida cobrou, e o time atendeu. Após protesto na Vila Belmiro e a exigência pelo título do Campeonato Brasileiro, o Santos tratou de dominar e vencer o Atlético-MG por 3 a 1, na noite deste domingo, em duelo válido pela oitava rodada da competição nacional. Eduardo Sasha, Jean Mota e Carlos Sánchez marcaram para o Peixe, enquanto Alerrandro descontou para o Galo.

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa América, o Santos faz o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila. Já o Atlético-MG recebe o São Paulo no dia seguinte, às 20 horas, no Independência.

Botafogo vira nos acréscimos, vence o CSA em Alagoas e entra no G4

O Botafogo conseguiu a primeira vitória longe do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo, o time comandado por Eduardo Barroca derrotou o CSA por 2 a 1 de virada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol marcado já nos instantes finais da partida. Contudo, o Azulão merecia uma sorte melhor pelo que construiu ao longo dos 90 minutos. Pela primeira vez, a equipe de Marcelo Cabo sucumbiu diante da sua torcida no estádio Rei Pelé.

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa América, o CSA vai enfrentar o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), em Brasília. O Glorioso receberá o Grêmio, no Nilton Santos.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web