Jesus passa em branco, mas Verdão conquista vitória tranquila ante o Flu
ESPORTES
29 de Agosto de 2016

Na volta do artilheiro Gabriel Jesus, o Palmeiras contou com gols de Dudu e Jean para vencer o Fluminense por 2 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com os tropeços da maioria dos rivais diretos na briga pelo título, o Verdão encerra a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro com três pontos de diferença para o Flamengo – novo vice-líder. O time treinado por Cuca ocupa a primeira colocação da competição, com 43 pontos somados.

Gabriel Jesus fez a primeira partida pelo Palmeiras desde que conquistou a medalha de ouro olímpica com a Seleção Brasileira, mas teve atuação apagada. Com o gol de Robinho no empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Grêmio, o atacante palmeirense passou a dividir a artilharia do Brasileirão com o jogador do Galo. Os dois atletas têm 10 gols marcados no campeonato.

O destaque do Palmeiras ficou mais uma vez com o goleiro Jailson, dono de atuação segura no gol alviverde. Já o volante Gabriel, recuperado fisicamente, ganhou a chance de ser titular neste domingo e fez o primeiro jogo pela equipe no campeonato nacional.

O Brasileiro voltará a ser disputado só no dia 7 de setembro. Na próxima rodada, o Verdão enfrentará o arquirrival São Paulo, no estádio Palestra Itália. Já o Fluminense, atual oitavo colocado, com 31 pontos, medirá forças com o Botafogo, no estádio Luso-Brasileiro.

Antes, o Palmeiras enfrentará o Botafogo-PB, enquanto o Fluminense terá o Corinthians pela frente. Os jogos serão disputados na próxima quarta-feira e serão válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No final desta semana, o Brasileirão terá uma pausa devido às Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web