Palmeiras supera falha de Vagner e arranca empate contra a Chapecoense
ESPORTES
05 de Agosto de 2016

O Palmeiras desperdiçou nesta quinta-feira a chance de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o lesionado Fernando Prass nas arquibancadas da Arena Condá, o Verdão teve de superar uma falha do goleiro Vagner para empatar por 1 a 1 com a Chapecoense, pela 18ª rodada. Mesmo sem vencer há três jogos, a equipe do técnico Cuca se beneficiou de outros resultados e subiu para a segunda colocação, com 33 pontos – o Santos é o líder por ter saldo de gols superior.

Com relação ao time que foi derrotado por 3 a 1 pelo Botafogo, no último domingo, Cuca promoveu a entrada de Tchê Tchê, que voltou de suspensão, e trocou Róger Guedes pelo atacante Dudu. O Palmeiras mostrou que era melhor tecnicamente que a Chapecoense, mas a falha de Vagner possibilitou que Kempes abrisse o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Pela Chapecoense, o goleiro Danilo se destacava e neutralizava as investidas dos alviverdes. O arqueiro só não conseguiu defender uma cobrança de pênalti do lateral Jean. Aos 40 minutos, o jogador aproveitou a infração duvidosa que o árbitro marcou em cima de Cleiton Xavier e empatou a partida.

O último jogo do Palmeiras no primeiro turno será disputado no próximo domingo, contra o Vitória, no Palestra Itália. Já a Chapecoense, na décima colocação, com 24 pontos, tentará surpreender o Atlético-MG, na segunda-feira, no estádio Independência.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web