Família vive momentos de terror nas mãos de assaltantes no interior de Chopinzinho
POLICIAL
27 de Julho de 2016

Por volta das 06:00 da manhã desta quarta-feira, dia 27, uma família da comunidade da Campina, interior de Chopinzinho, viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes. Por volta das 06:00, quando o dono da propriedade saiu para fazer a entrega de leite no comércio da cidade, quatro elementos armados e encapuzados chegaram na sua residência, onde dominaram os demais membros da família que estavam na casa, e anunciaram o assalto, os quais exigiram dinheiro e armas.

Diante das ameaças, os familiares entregaram cerca de três mil reais em dinheiro, uma espingarda calibre 12, uma caixa com munição, dois notebooks e três celulares. Logo depois, os bandidos fugiram a pé tomando rumo ignorado, onde possivelmente havia um carro esperando nas proximidades.

A família disse aos policiais que a poucos dias encontraram um capuz ao lado da estrada próximo da propriedade, mas não informaram a polícia. A Polícia Militar iniciou diligências na região e comunicou as unidades policiais dos municípios vizinhos, porém, até o momento os marginais não foram encontrados.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web